Saint Seiya Online – Game ganha atualização e nova classe!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou hoje, dia 28, que o novo update de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online já está disponível para todos os jogadores do game, trazendo uma nova Dungeon, uma nova classe, além de novas skills, mecânicas de combate e uma armadura exclusiva.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online

Trazendo horas de conteúdo inédito, a nova atualização é focada em duas aventuras distintas. Na primeira delas, chamada de 12 Casas Divinas IV, uma nova Dungeon testará as forças dos jogadores em intensos combates contra Shura, Camus e Afrodite equipados com suas armaduras divinas. A segunda parte do conteúdo, focada na nova classe Tornado, traz itens, mecânicas de batalha, uma armadura exclusiva e apresenta a história de um novo cavaleiro. Além disso, revisões e melhorias também foram adicionados ao jogo para que o universo de Saint Seiya Online continue crescendo e atendendo as expectativas dos fãs. Confira os principais detalhes da atualização:

[12 Casas Divinas IV]

Nesta nova Dungeon temática que dá continuidade à história estabelecida em Dungeons anteriores, o jogador deve passar pelas 3 últimas casas do santuário e enfrentar os poderosos cavaleiros de Capricórnio, Aquário e Peixes. Diferente da batalha das 12 casas vista na série original de Os Cavaleiros do Zodíaco, nesta versão os cavaleiros de ouro estão usando suas armaduras divinas. A dungeon pode ser realizada semanalmente e fornece valiosas recompensas a cada cavaleiro de ouro derrotado. Saiba mais sobre a atualização referente à Dungeon 12 Casas Divinas IV e seus requisitos clicando aqui.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online

Afrodite de Peixes, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio

[Classe Tornado]

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online

Com a classe Tornado, 15 novas skills focadas em causar grande quantidade de dano e também em aprimoramento (aumento de defesa, velocidade e etc) ficam à disposição dos jogadores. Uma Mecânica de Combate inédita e diferente de outras classes do jogo também se faz presente, onde o jogador pode acumular energia para executar várias skills de forma contínua. Contudo, ao gastar toda sua energia, essa mecânica pode fazer de seu cavaleiro um alvo fácil para seus inimigos. Por fim, a Armadura exclusiva de Tornado também faz parte do novo conteúdo. Diferente das tradicionais Armaduras baseadas em constelações, a armadura de Tornado é baseada no fenômeno natural de mesmo nome. Além da nova armadura de Tornado, as armaduras elementais incluídas na atualização anterior do jogo também fornecem habilidades ao cavaleiro de Tornado quando evoluídas. Saiba mais sobre a atualização referente à classe Tornado e seus requisitos clicando aqui.

[A História do Tornado, o Guerreiro Elemental]

Revivido por Hades com o objetivo de tomar a cabeça de Athena, este guerreiro se desfez das garras do controle do imperador do submundo e trilhou seu próprio caminho nesta nova era. Sob a tutela de Shion de Áries, o cavaleiro recebeu uma armadura e combinou seus misteriosos poderes elementais ao cosmo, tornando-se um fiel seguidor de Athena. Hoje, dedica sua vida a passar seu conhecimento aos cavaleiros mais jovens para que possam proteger a deusa Athena e a paz na terra.

O novo cavaleiro da classe Tornado

Com um equilíbrio entre nostalgia e novidades, este update de Saint Seiya Online continua ampliando o universo da série Cavaleiros do Zodíaco. Além da nova história envolvendo os cavaleiros de ouro e da classe Tornado, importantes correções e modificações foram aplicadas para que continuemos a inserir conteúdo inédito ao jogo ao longo deste ano“, comentou Leandro Aguilera, Product Manager na Ongame.

Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here