Confira quais Animações estão chegando na Netflix Brasil em Fevereiro 2019!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial de Animações que estreiam na plataforma no mês de Fevereiro de 2019. Destaque para a chegada da série Ducktales – Os Caçadores de Aventuras e do filme O Bom Dinossauro.

O Bom Dinossauro Disney

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das estreias que estão chegando na plataforma em Fevereiro de 2019.

Séries Animadas

O Príncipe Dragão: Temporada 2 (15/02/2019)
Rayla e os príncipes correm contra o tempo para levar até Xadia sua carga preciosa, mas Claudia e Soren estão logo atrás e determinados a detê-los a qualquer custo.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca: Temporada 2 (08/02/2019)
Para ir ao acampamento de férias, Jorge e Haroldo vão precisar de notas boas. Mas, com Melvin e sua versão robótica no comando da escola, isso pode ser mais difícil do que imaginavam.

Disney – Elena de Avalor: Temporada 2 (01/02/2019)
Nesta temporada cheia de ação, a Princesa Elena se junta a amigos e criaturas mágicas na luta contra uma feiticeira diabólica a fim de trazer a paz de volta ao reino.

Star Wars Rebels: Temporada 4 (01/02/2019)
Na temporada final da série, Hera lidera um ataque às forças de Thrawn, a tripulação da Fantasma se infiltra nas forças imperiais para um resgate e Ezra descobre os planos sinistros do Império para o templo Jedi.

Disney – Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: Woo-oo! (01/02/2019)
Animados com a descoberta de segredos de família na mansão do Tio Patinhas, Pato Donald e os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho caem na estrada em busca de tesouros da cidade perdida de Atlântida.

Filmes Animados

Disney – O Bom Dinossauro (01/02/2019)
Em um mundo habitado por humanos e dinossauros, um garoto Neandertal e um frágil dinossauro se tornam grandes amigos e vivem juntos uma aventura inesquecível.

Vera: Dia do Coração (01/02/2019)
Vera e Bartleby tentam animar o morador mais solitário do Reino do Arco-Íris. O problema é que sua melancolia é contagiosa! Será que um trio de desejos poderá mudar as coisas?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here