Confira quais séries estão chegando na Netflix Brasil em Fevereiro 2019!

0
The Umbrella Academy
The Umbrella Academy
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que estreiam na plataforma no mês de Fevereiro de 2019. Um mês com muitos destaques como a chegada da segunda parte da terceira temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments, a terceira temporada de Ash vs. Evil Dead, a também, terceira temporada de Van Helsing e aguardada estreia da série original de super-heróis The Umbrella Academy.

the umbrella academy netflix

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries que estão chegando na plataforma em Fevereiro de 2019.

Séries

The Umbrella Academy (15/02/2019)
Uma complicada família de super-heróis se une para desvendar o mistério da morte do pai, enfrentar uma ameaça apocalíptica e muito mais.

Boneca Russa (01/02/2019)
Nesta série estrelada por Natasha Lyonne, uma mulher se vê presa em um ciclo misterioso onde morre todos os dias e é forçada a reviver eternamente a mesma festa em sua homenagem.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Temporada 3B (26/02/2019)
A série sobre a saga de Clary Fray e suas aventuras com anjos, demônios, vampiros e lobisomens chega a um final surpreendente e emocionante.

Sempre Bruxa (01/02/2019)
Após viajar no tempo para escapar da fogueira, ela descobre que tem outro desafio pela frente: se adaptar à vida moderna em Cartagena. Mas uma vez bruxa… sempre bruxa!

Nightflyers (01/02/2019)
Baseada em uma história de George R.R. Martin, a série acompanha oito cientistas e um poderoso telepata em uma expedição espacial para fazer contato com extraterrestres e salvar o planeta Terra.

Mandou Bem – México (08/02/2019)
“Mandou Bem” invade o México! Dentre vários desastres culinários, confeiteiros amadores competem para ver quem faz o bolo menos terrível para uma tradicional festa de 15 anos mexicana. Apresentação de Omar Chaparro e da chef Anna Ruiz.

Dirty John – O Golpe do Amor (14/02/2019)
A temporada 1 desta antologia criminal baseada em fatos reais retrata a história do golpista John Meehan, cujo romance com Debra Newell se transformou em um perverso pesadelo. Série inspirada no famoso podcast com mais de 10 milhões de downloads.

Supermães (22/02/2019)
De problemas com depressão pós-parto até pedir aos avós para tomar conta das crianças, quatro amigas encaram a realidade da vida após a maternidade.

Go! Viva do seu Jeito (22/02/2019)
A talentosa Mia ganha uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de dança, onde entra em conflito com a filha popular do proprietário.

One Day at a Time: Temporada 3 (08/02/2019)
O ex de Penelope a surpreende, Elena e Syd se aproximam, Alex é punido severamente, Lydia se dedica a uma lista de desejos e Schneider se apaixona.

Station 19: Temporada 1 (01/02/2019)
Este spin-off de “Grey’s Anatomy” retrata o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um corpo de bombeiros em Seattle.

Ash vs. Evil Dead: Temporada 3 (25/02/2019)
Defensor dos vivos e exterminador dos mortos, ele agora é também um pai prestes a encontrar a filha que nunca conheceu.

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 2 (22/02/2019)
Três meses após Aureliano assumir o controle, as coisas não vão tão bem quanto o esperado. Livia Adamis retorna e acaba indo parar nas mãos de Spadino. A guerra em Ostia está prestes a se tornar ainda mais sangrenta.

O Sucessor (08/02/2019)
O influente líder de um cartel da Galícia precisa encontrar seu sucessor sem revelar que tem uma grave doença degenerativa.

Van Helsing: Temporada 3 (25/02/2019)
O primeiro dos quatro anciões foi libertado. Segundo a lenda, cada um deles possui um totem, e os quatro juntos têm o poder de ressuscitar o Senhor das Trevas. Agora, Vanessa e seus companheiros têm de enfrentar as forças do mal.

Investigação Criminal: Temporada 4 (01/02/2019)
Nesta série sobre os crimes que chocaram o Brasil, delegados, peritos e legistas relatam os acontecimentos e o processo de investigação para levar os culpados à justiça. A temporada 3 apresenta os casos João Hélio, Maestro Luiz Borin, Maníaco de Ribeirão Pires e outros.

P.O.L.I.C.I.A: Temporada 3 (01/02/2019)
Para deter a escalada do crime, policiais patrulham as ruas, realizam batidas e colocam a vida em risco nas perigosas cidades brasileiras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here