Confira quais Filmes estão chegando na Netflix Brasil em Fevereiro 2019!

0
Netflix
Netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial de Filmes e Documentários que estreiam na plataforma no mês de Fevereiro de 2019.

fevereiro-netflix-2019

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das estreias que estão chegando na plataforma em Fevereiro de 2019.

Filmes

Velvet Buzzsaw (01/02/2019)
Os quadros de um pintor desconhecido se tornam a grande revelação do mundo das artes após sua morte. Mas será que as obras são assombradas pelo espírito vingativo de seu criador?
Com Jake Gyllenhaal, John Malkovich e Rene Russo. Direção de Dan Gilroy (O Abutre).

Dumplin’ (08/02/2019)
Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente Willowdean Dickson inscreve-se no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss.

High Flying Bird (08/02/2019)
Durante um locaute da NBA, um agente esportivo coloca em ação um ousado plano para ajudar seu novo cliente e salvar a carreira de ambos. Direção do vencedor do Oscar Steven Soderbergh (Traffic) e roteiro de Tarell Alvin McCraney, ganhador do Oscar por Moonlight – Sob a Luz do Luar.

Até que a Gente te Separe (15/02/2019)
As melhores amigas Jen e Mel tocam uma empresa especializada em destruir romances e acabar com relacionamentos. Mas, quando a consciência começa a pesar, os negócios – e a amizade – são colocados à prova.

Paddleton (22/02/2019)
Diagnosticado com câncer terminal, Michael pede ajuda ao amigo e vizinho Andy para pôr fim à sua vida antes que a doença o faça.

Árvore de Sangue (08/02/2019)
Um jovem casal escreve a história de suas famílias, revelando segredos sombrios e fazendo confissões dolorosas.

O Fotógrafo de Mauthausen (22/02/2019)
O filme conta a história real de Francisco Boix, um jovem fotógrafo espanhol enviado para um campo de concentração austríaco durante a Segunda Guerra Mundial. Suas fotos serviram como prova das atrocidades cometidas pelos nazistas e exerceram papel crucial nos Julgamentos de Nuremberg.

Megarrromântico (28/02/2019)
Neste filme estrelado por Rebel Wilson, uma arquiteta descrente no amor percebe que sua vida se transformou misteriosamente em uma comédia romântica onde tudo é perfeito.

Dear Ex (01/02/2019)
Após a morte de seu ex-marido, Sanlian descobre que um desconhecido é o beneficiário de seu seguro de vida. Misteriosamente, o filho do casal acaba indo morar com ele e Sanlian parte em busca de respostas.

Yucatán (15/02/2019)
Lucas e Clayderman são dois vigaristas competindo para dar o golpe em um vencedor da loteria durante um cruzeiro entre a Espanha e o México. Mas seus planos ameaçam ir por água abaixo quando uma mulher desejada pelos dois entra em cena.

Um Namorado para Minha Mulher (15/02/2019)
Cansado de seu casamento, Chico decide contratar um profissional para seduzir sua esposa e fazê-la pedir o divórcio. Ele só não esperava que ela acabasse se tornando uma grande celebridade.

Ressurreição (01/02/2019)
Para desacreditar os rumores sobre a ressurreição de um profeta judeu, um cético tribuno romano é encarregado de encontrar o corpo supostamente roubado do homem crucificado.

Pelas Ruas de Paris (22/02/2019)
Sonhos e realidade entram em conflito quando uma jovem parisiense vivendo um relacionamento tumultuado enfrenta as crescentes tensões sociais da cidade e um ataque terrorista devastador.

Firebrand (22/02/2019)
Os altos e baixos dos relacionamentos no mundo contemporâneo são retratados com honestidade neste filme produzido por Priyanka Chopra.

Aterrorizados (01/02/2019)
Quando um bairro de Buenos Aires é tomado por estranhos acontecimentos, dois especialistas em fenômenos paranormais e um ex-policial unem forças para descobrir a verdade.

Amazônia (21/02/2019)
Neste filme inusitado sobre a natureza, um macaco-prego criado em cativeiro sobrevive a um acidente de avião. Agora, ele precisa se virar sozinho na selva amazônica.

Quién te cantará (27/02/2019)
Sufocada pelos conflitos com a filha, Violeta encontra a felicidade no karaokê onde trabalha imitando Lila Cassen, uma famosa cantora espanhola dos anos 90 que desapareceu misteriosamente. Quando a artista reaparece e perde a memória logo em seguida em um acidente, Violeta recebe uma proposta fascinante: ensinar Lila Cassen a ser Lila Cassen novamente.

Documentários e Especiais

Ray Romano: Right Here, Around the Corner (05/02/2019)
A lenda da comédia Ray Romano chega à Netflix com um especial exclusivo de stand-up com uma hora de duração.

Chef’s Table: Volume 6 (22/02/2019)
A nova temporada da série traz mais quatro chefs: os americanos Mashama Bailey e Sean Brock, o italiano Dario Cecchini e a britânica de origem indiana Asma Khan.

Ken Jeong: You Complete Me, Ho (14/02/2019)
No seu primeiríssimo especial de stand-up, o ator Ken Jeong compartilha histórias da carreira em Hollywood – e conta como o filme Se Beber Não Case! salvou sua vida.

ReMastered: As Duas Mortes de Sam Cooke (08/02/2019)
O misterioso assassinato do ícone do soul Sam Cooke silenciou uma importante voz do movimento pelos direitos civis nos EUA. No novo episódio da série documental, uma pergunta vem à tona: a indústria fonográfica tentou ocultar a história por trás da morte do músico?

Larry Charles’ Dangerous World of Comedy (15/02/2019)
A lenda da comédia Larry Charles sai em busca de humor nos locais mais inusitados e perigosos do planeta. Para a empreitada, leva na bagagem a experiência como roteirista de Seinfeld e diretor das comédias Borat, Brüno e O Ditador.

Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 2 (10/02/2019)
Nos novos episódios da série, o comediante Hasan Minhaj segue abordando com humor incisivo os temas em alta nos noticiários e nos cenários político e cultural.

Heal – O Poder da Mente (01/02/2019)
Relatos de médicos, pacientes com doenças crônicas e líderes espirituais revelam a poderosa conexão entre a mente humana e a saúde.

A Terra É Plana (07/02/2019)
Eles estão convictos de que Terra é plana e já têm até mesmo sua própria conferência internacional. Com acesso ao evento e a relatos da comunidade científica, o diretor Daniel J. Clark traça um retrato das muitas facetas dos terraplanistas, uma comunidade em crescente e surpreendente ascensão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here