Confira quais Animes estão chegando na Netflix Brasil em Outubro!

0
The Seven Deadly Sins
The Seven Deadly Sins
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos Animes que chegam à plataforma no mês de Outubro de 2018. Destaque para a estreia da aguardada segunda temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) e a estreia do filme Batman Ninja.

Destacamos também a estreia da segunda temporada de Castlevania, que apesar de não ser um anime, chamou muito a atenção dos fãs.

The Seven Deadly Sins Netflix

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada anime que está chegando na Netflix Brasil em Outubro de 2018.

Violet Evergarden: Especial: Episódio extra (4/10/2018)
Ao escrever cartas por quem não pode, Violet Evergarden descobre a história de seu país devastado pela guerra – e a dureza do próprio coração.

The Seven Deadly Sins (15/10/2018)
Vitoriosos em sua batalha contra os Grandes Cavaleiros Sagrados, os Sete Pecados Capitais trazem paz ao reino. Mas uma nova ameaça paira no horizonte.

Castlevania: Temporada 2 (26/10/2018)
A série de animação inspirada no videogame de sucesso volta para uma segunda temporada. Desta vez, Trevor Belmont não está sozinho. Ele e seus aliados contam com uma ajuda inesperada para tentar impedir a destruição da humanidade pelas mãos de um Drácula enlouquecido.

Fate/EXTRA Last Encore (30/10/2018)
Hakuno Kishinami vai parar no meio da batalha pelo Santo Graal sem se lembrar de como chegou ali. Agora, ele terá que lutar para sobreviver.

Batman Ninja (24/10/2018)
Nesta animação traçada por alguns dos maiores nomes do anime japonês, o Cavaleiro das Trevas viaja no tempo para uma terra dominada por samurais e guerreiros ninja. Sua missão é deter os piores vilões do presente enviados ao passado por uma máquina do tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here