Confira quais Animações estão chegando na Netflix Brasil em Outubro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das animações que chegam à plataforma no mês de Outubro de 2018. Destaque para as estreias da segunda temporada de O Chefinho – De Volta aos Negócios e para a aguardada segunda temporada de Castlevania.

O Chefinho - De Volta aos Negócios

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das animações que estão chegando na Netflix Brasil em Outubro de 2018.


Diário de Horrores (4/10/2018)
Vizinhos sinistros, fantasmas aterrorizantes, tecnologia fora de controle… Prepare-se para histórias de dar arrepios nesta série para crianças e adolescentes.

O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 2 (12/10/2018)
Ternos, chupetas e a selvagem competição com os gatos. Ser fofo não é tão fácil como parece.

Robozuna (21/10/2018)
Um garoto e seu robô feito em casa tentam libertar a nação de um império do mal e seu exército de centuriões.

Castlevania: Temporada 2 (26/10/2018)
A série de animação inspirada no videogame de sucesso volta para uma segunda temporada. Desta vez, Trevor Belmont não está sozinho. Ele e seus aliados contam com uma ajuda inesperada para tentar impedir a destruição da humanidade pelas mãos de um Drácula enlouquecido.

Super Monstros – Especial de Halloween (5/10/2018)
Depois de salvar o Halloween com seus poderes, os Super Monstros provam que o Dia das Bruxas não precisa ser assustador para ser divertido.

Tarzan e Jane: Temporada 2 (12/10/2018)
Tarzan e Jane chegam ao Brasil para uma aventura heroica na selva, onde salvam animais de um plano diabólico e descobrem um segredo ancestral.

Super Monstros em Ação: Temporada 2 (5/10/2018)
Os animados Super Monstros usam seus poderes para resolver problemas – e vencer o medo de crescer – nesta nova temporada cheia de aventuras.

Melhor. Pior. Finde. De todos. (19/10/2018)
Nesta série de comédia, Zed e seus amigos se metem nas mais engraçadas roubadas no último fim de semana antes da volta às aulas.

O Baile das Bruxas (1/10/2018)
Só falta o baile anual do mundo da bruxaria para Beatrix se tornar uma bruxa, e ela mal pode esperar! Mas se não agir rápido, um acontecimento inesperado pode acabar com seu sonho.

Barbie Dreamhouse Adventures: Temporada 1 (15/10/2018)
Conheça Barbie e seus melhores amigos, incluindo o vizinho Ken, neste vlog animado de aventuras filmadas dentro da nova casa da família.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here