SAGA oferece curso gratuito ‘Escola de youtubers’ em Pernambuco!

0
Youtube
Youtube
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, e o Shopping Guararapes, de Jaboatão dos Guararapes/PE, têm uma grande novidade para quem pretende se tornar um youtuber, mas não sabe como começar. Até 31 de julho, será oferecido diária e gratuitamente no Shopping Guararapes o curso “Escola de youtubers”, cujo conteúdo foi criado e é oferecido pelos profissionais da SAGA e acontece em um espaço projetado com toda a infraestrutura necessária para dar os primeiros passos nesse setor.

Escola de Youtuber SAGA

Escola de youtubers” é aberto para maiores de dez anos de idade, tem seis horas e meia de duração (das 10h às 17h30) e limite de 40 alunos por turma. Para participar, os interessados podem se inscrever de graça no próprio local, das 14h às 20h. Entre as atividades ensinadas no curso estão: manipulação de câmeras, criação de vinhetas, edição de vídeos e técnicas básicas para começar um canal no YouTube. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão.

A SAGA tem expertise de mais de 15 anos ensinando técnicas de computação gráfica em várias frentes e estamos sempre atentos a novas áreas de interesse dos jovens, como a criação de canais no YouTube. A parceria com o Shopping Guararapes é uma excelente oportunidade para levarmos conhecimento a quem só precisa de uma oportunidade para começar a correr atrás de seus sonhos”, disse Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

Para mais informações sobre a SAGA e os cursos oferecidos pela escola, acesse www.saga.art.br.

Serviço – Escola de Youtubers

Local: Shopping Guararapes – Avenida Barreto de Menezes, nº 800, Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE

Data: De 18 de julho a 31 de julho de 2018

Hora: Das 10h às 17h30

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here