Brasileiros buscam título no CROSSFIRE Legends na China!

0
O Capivara Pistols, equipe formada youtubers, streamers e pro-players brasileiros, está às vésperas da sua estreia no CROSSFIRE Mobile Invitational 2018, campeonato profissional de CrossFire Legends que acontece em Shangai, na China. O evento poderá ser acompanhado nas páginas do Facebook e YouTube do CrossFire Legends Brasil e também terá retransmissões comentadas pelo narrador Murillo “Shooow” Medeiros (horários completos abaixo).

CROSSFIRE Mobile Invitational 2018
O Capivara Pistols é a única equipe ocidental a enfrentar os times profissionais do CrossFire Legends, que já está disponível há três anos na Ásia, onde formou um forte cenário de eSports. A ideia de montar um time, digamos, diferente do usual, veio de um convite da organização do campeonato. Como no Brasil o FPS Mobile foi lançado este ano e está com um cenário competitivo ainda em formação, a equipe foi criada para enfrentar times profissionais de países como China, Tailândia e Vietnã por um prêmio total de US$ 50 mil.

Conheça abaixo os integrantes do Capivara Pistols
PlayHard – O maior YouTuber mobile do Brasil, com 4,2 milhões de inscritos, especializado em jogar como sniper em diversos FPS mobile.
Cherry Gumms – Uma verdadeira pioneira, tanto como pro player, quanto como empreendedora do eSports. É a única jogadora profissional de Rainbow Six: Siege na América Latina e dona do time Black Dragons.
Overman – O especialista em FPSs, que sabe trazer em seus vídeos informações profundas sobre os jogos de uma forma divertida e genuína.
Gelli Clash – Gelli Clash tem tutoriais aprofundados que mostram que jogo mobile é coisa séria. Será que sua estratégia fará a diferença nas batalhas na China?
Rato Borrachudo – Talvez a melhor arma em uma missão impossível seja… O bom humor? Rato Borrachudo traz a descontração ao time, mas também sabe se defender no CrossFire Mobile.
CrossFire Legends possui 200 milhões de usuários registrados e 58 milhões de usuários ativos por mês. Um dos FPS mais versáteis do mercado, o jogo está disponível gratuitamente para iOS e Android. Ele traz desde partidas rápidas PVP 5v5 a um épico battle royale de 120 jogadores em um mapa gigantesco. Com um aplicativo leve e requisitos mínimos de 1 GB de RAM, a maioria dos celulares consegue rodar o jogo sem problemas.

CROSSFIRE Mobile Invitational 2018 acontece de 26 a 29 de julho, com a final no Oriental Sports Center, que tem capacidade para 18 mil espectadores. 

Horários completos das partidas do Capivara Pistols:
26/07 – 02h Transmissão ao vivo
26/07 – 18h Retransmissão com a narração de Murillo “Shooow” Medeiros
27/07 – 02h Transmissão ao vivo
27/07 – 18h Retransmissão com a narração de Murillo “Shooow” Medeiros
FINAIS
29/07 – 08h Transmissão ao vivo
29/07 – 18h  Retransmissão com a narração de Murillo “Shooow” Medeiros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here