Level Up faz aniversário e comemora com diversas promoções!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Level Up está comemorando 14 anos e quem ganha presente são os jogadores. Em todas as compras feitas nos dias 15 a 19 de junho, eles vão receber um bônus de 30% do valor que gastaram para usar como quiserem nos serviços da empresa. A promoção é válida tanto para a compra de créditos na loja da Level Up quanto de games para PC da Hype.Games.

Level Up Hype Games

A Level Up Games chega aos seus 14 anos muito feliz de poder ajudar os jogadores brasileiros a terem acesso com segurança e praticidade a títulos dos mais variados gêneros,” diz Julio Vieitez, CEO da Level Up. “E queremos que a comunidade de jogadores, que são afinal a parte mais importante dessa nossa história, também possam dividir essa alegria e comemorar conosco.”

Essa comemoração se dá por uma promoção de CASH Bonificado, que funciona assim: em cada compra no período citado o jogador recebe um bônus de 30% do valor em até 24 horas após confirmada a compra. Esse valor extra pode então ser usado para comprar mais jogos ou serviços.

Esta promoção não é cumulativa com outras promoções ativas no mesmo período. Para mais detalhes e regras completas sobre a promoção, visite o site oficial da promoção.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 nas Filipinas e que está no Brasil desde 2004 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital. Com escritórios no Brasil e na Colômbia, a empresa tem como principal investidor a Tencent Games, uma das maiores empresas jogos mobile no mundo, e trabalha com um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A Level Up conta com equipes especializadas em marketing, TI, atendimento ao consumidor, relacionamento com a comunidade de jogadores, localização de jogos e outras atividades relacionadas à publicação e divulgação de jogos online. A empresa investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports. Também promove e busca parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português. http://levelup.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here