Cartoon Network traz novidades da quarta temporada de ‘Outra Semana no Cartoon’!

0
Outra Semana no Cartoon
Outra Semana no Cartoon
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pode ir preparando a pipoca, porque a nova temporada de “Outra Semana no Cartoon” está chegando! O show, que observa tudo o que aconteceu no universo do Cartoon Network e destaca os momentos mais singelos (e hilários) do cotidiano dos seus personagens favoritos, de um jeito único e divertido, estreia sua quarta temporada amanhã, dia 16 de junho, no YouTube, e no dia 18 na programação da TV, às 20h45. E essa nova fase tem uma super novidade: agora os fãs vão poder participar!

Outra Semana no Cartoon

É só ficar ligado no canal do YouTube do Cartoon Network Brasil e fazer um comentário interagindo com o primeiro episódio da nova temporada do show. Alguns desses comentários serão selecionados e vão virar pauta para os próximos episódios. E os fãs terão muito o que comentar, pois estamos cheios de novidades. Vamos dar as boas-vindas aos nossos novos amigos, os hilários “Maçã e Cebola”, que acabaram de chegar ao canal, e aos paladinos da justiça de ”OK, K.O.”. Além disso, os fãs vão poder entender um pouquinho melhor o que acontece nos bastidores dos nossos desenhos!

Estamos muito felizes de estrear uma nova temporada do primeiro conteúdo original digital do Cartoon Network para a América Latina”, comemorou Hernán La Greca, diretor de serviços criativos para o Cartoon Network América Latina. “Está no nosso DNA e nas nossas estratégias ter sempre o fã no centro de tudo, e por isso, na quarta temporada, incorporamos uma seção em cada episódio respondendo os comentários dos fãs”, acrescentou.

E enquanto você se prepara para a estreia da nova temporada, não se esqueça de conferir o “Outro Jogo no Cartoon”, um game original para plataformas móveis que tem o jeitinho do show e já está disponível para download em Android e iOS. “Outra Semana No Cartoon” estreia sua quarta temporada amanhã, dia 16 de junho, no YouTube, e no dia 18 na programação da TV, às 20h45.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here