Confira quais séries estreiam em Maio de 2018 na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que estreiam na plataforma no mês de maio de 2018. Destaque para estreia da série original, pós-apocalíptica, dinamarquesa The Rain.

The Rain Netflix

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries que estão chegando na plataforma no mês de maio de 2018. 

Séries

The Rain: Temporada 1 (4/5/2018)

Na primeira série original Netflix dinamarquesa, o mundo que conhecemos não existe mais. Seis anos após um vírus mortal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida.

Unbreakable Kimmy Schmidt: Temporada 4 (30/5/2018)

Com 16 indicações ao Emmy, esta série original Netflix acompanha as aventuras de Kimmy Schmidt. Após passar 15 anos em um bunker subterrâneo, Kimmy precisa reaprender a viver no estranho mundo que é a Nova York do século 21.

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Tina Fey (4/5/2018)

Ele revolucionou os programas de entrevistas e agora está de volta em uma série carregada de emoção, humor e pessoas extraordinárias. Este mês, a convidada de David é a atriz, comediante, roteirista e produtora Tina Fey. Além de ser uma das mentes brilhantes por trás de Saturday Night Live, Tina também é criadora das séries Unbreakable Kimmy Schmidt e 30 Rock.

Cara Gente Branca: Volume 2 (4/5/2018)

Baseada no aclamado filme de 2014, Cara Gente Branca retrata com inteligência e bom humor a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca. No volume 2 da série, dilemas românticos, trolagens na internet e grandes mudanças na Casa Armstrong-Parker levam Sam, Lionel e seus amigos ao limite.

Mob Psycho 100: Temporada 1 (22/5/2018)

Nesta série live-action baseada no mangá vencedor do Prêmio Shogakukan, um jovem com poderes paranormais é forçado a enfrentar uma organização do mal determinada a usar pessoas como ele para dominar o mundo.

Brinquedos que Marcam Época: Temporada 2 (25/5/2018)

Conheça as mentes por trás dos mais icônicos brinquedos da História. A nova temporada traz Star Trek, Transformers, LEGO e Hello Kitty.

O Jogo do Detetive: Temporada 1 (4/5/2018)

Suspense, surpresas e muita diversão neste game show coreano repleto de celebridades e mistérios a cada novo episódio.

Bill Nye Saves the World: Temporada 3 (11/5/2018)

Nesta série vencedora do Emmy, Bill Nye e seus convidados analisam o mundo através dos olhos da ciência. Evolução, mudanças climáticas e a comida do futuro são alguns dos temas da nova temporada, que também conta com participações especiais de Arnold Schwarzenegger, Karlie Kloss e Paul F. Tompkins.

Geek: Temporada 1 (13/5/2018)

Esqueça os nerds. O mundo agora é dos geeks. Descubra quem são e como vivem esses personagens que dominaram a internet com sua sede de cultura pop e tecnologia.

Gran Hotel: Temporada 1 (4/5/2018)

O ousado Julio se infiltra no quadro de funcionários do Gran Hotel para tentar solucionar o desaparecimento de sua irmã, a arrumadeira-chefe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here