Confira quais séries animadas chegam à Netflix Brasil em maio!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil revelou a lista de séries animadas que chegam na plataforma no mês de maio desse ano de 2018. Destaque para a estreia de Quem foi?, série baseada na aclamada franquia literária de mesmo nome.

Kong: O Rei dos Macacos Netflix

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries animadas que estão chegando no mês de Maio desse ano de 2018 na Netflix Brasil.


Séries Animadas

Kong: O Rei dos Macacos: Temporada 2 (4/5/2018)
Lukas e a turma exploram um mundo desconhecido e suas feras pré-históricas, desvendam pistas sobre o passado de Kong e tentam impedir uma rebelião de robôs liderada por Botila.

Spirit – Cavalgando Livre: Temporada 5 (11/5/2018)
Baseada na animação indicada ao Oscar “Spirit – O Corcel Indomável”, esta série acompanha a jornada de um cavalo selvagem e sua amiga Lucky, uma garota tão corajosa quanto ele. Juntos, eles descobrem o poder da amizade e o significado da liberdade. Na temporada 5, Spirit e Lucky continuam vivendo aventuras incríveis ao lado de seus melhores amigos.

Quem foi? – A Série: Temporada 1 (11/5/2018)
Ao estilo Monty Python e Saturday Night Live e baseada na aclamada série de livros “Quem Foi?”, esta comédia de esquetes é estrelada pelas grandes personalidades da História. Com George Washington aparecendo em “Undercover Boss” ou Joana d’Arc em uma versão de “Barrados no Baile”, esta série é diversão garantida para pais e filhos.

Caçadores de Trolls: Parte 3 (25/5/2018)
Um adolescente comum, um amuleto encontrado entre escombros e uma civilização subterrânea que precisa de um herói. Criada por Guillermo del Toro, a série de animação Caçadores de Trolls conquistou o público e recebeu nove indicações ao Emmy em 2017, vencendo em seis categorias.

Pocoyo Games Especial (1/5/2018)
Com novas animações sobre o mundo dos esportes e das Olimpíadas, o pequeno Pocoyo incentiva a garotada a exercitar o corpo e adotar um estilo de vida saudável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here