Quake Champions – Mega Atualização chega hoje ao game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A grande atualização de março de Quake Champions já está aqui, com novas formas de se jogar, vestir, e de entrar no shooter mais frenético do mundo em Acesso Antecipado. Esta atualização traz de volta o modo favorito de todos, Morte Instantânea (Instagib), em que os jogadores explodem com um só tiro; jogadores competitivos podem subir no rank com um companheiro com o novo modo Mata-mata 2v2 Ranqueado; e até o Campeão mais sinistro vai curtir se vestir com estampas ramadinhas ou em tons pasteis – e orelhas de coelho – com os novos cosméticos de primavera. E, para todos os velhos de guerra de Quake por aí, que desejam revisitar seus dias de glória, agora já é possível voltar no tempo com o modo “Habilidades Desabilitadas” dos jogos customizados.

Quake Champions

Não tem Quake Champions ainda? Hoje tem uma forma nova e mais barata de se juntar aos melhores jogadores de FPS do mundo – o novo pacote Scalebearer Pack estará disponível via Bethesda.net e Steam, a partir das 14h, horário de Brasília.

DETALHES DO PACOTE SCALEBEARER PACK:

O pacote Scalebearer Pack oferece aos jogadores aceso instantâneo ao jogo juntamente com dois Campeões iniciais, itens cosméticos e mais. O pacote inclui um aluguel de três dias de todos os Campeões para que o jogador possa experimentá-los à vontade antes de adquiri-los. O Scalebearer Pack ficará disponível a partir de hoje, 16 de março, às 14h (horário de Brasília) através do Steam e da Bethesda.net, e inclui:

Quake Champions

Acesso imediato a Quake Champions
Dois Campeões permanentes: Scalebearer e Ranger
Os itens cosméticos do Ranger: espada e capacete “Spoils of War”
Três cores da armadura do Ranger
Três Backpacks

DETALHES DA ATUALIZAÇÃO DE MARÇO:

MORTE INSTANTÂNEA – o modo clássico e frenético retorna ao Quake Champions, introduzindo um modo de jogo casual divertido, rápido, em que todo mundo morre com apenas um tiro. Os jogadores vão começar cada partida com as armas disponíveis – Rail Gun e Gauntlet – e não haverá outras armas, nem armadura, health ou powerups no mapa. Os Campeões ainda terão suas habilidades passivas e ativas, então as granadas do Keel e os totems da Galema serão insta-kills.

MODO MATA-MATA 2v2 RANQUEADO – É como o modo Duelo, mas é 2v2. Os jogadores podem se juntar a um amigo e enfrentar outras duplas dinâmicas do mundo todo, combinando Campeões e Habilidades que vão leva-los ao topo da tabela.

COSMÉTICOS DE PRIMAVERA – Já chega de neve, estamos prontos para a primavera. Os novos itens cosméticos de primavera de Quake Champions deixarão os jogadores vestirem seus Campeões e suas armas em coleções coloridas, em tons pastéis e prints florais. Ícones temáticos, name plates, e chapéus festivos, incluindo um chapéu de unicórnio, ninho de pássaro, e mais, fecham a coleção de Primavera.
MODO HABILIDADES DESABILITADAS – Joguem como se fosse 1999, veteranos. Quake Champions viaja ao passado com a opção de desativar todas as habilidades ativas dos Campeões em jogos personalizados.

Quake Champions está disponível em Acesso Antecipado no Steam e via Bethesda.net. Os jogadores podem entrar na ação imediatamente ao adquirir o Champions Pack, que desbloqueia todos os Campeões atuais e futuros, e que inclui outros bônus in-game por apenas R$ 69,99. O pacote Scalebearer Pack lançado hoje, contém dois Campeões e outros bônus adicionais. Uma versão free-to-play do game será lançada no futuro.

Para mais informações, visite www.Quake.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here