Oswaldo – Série animada brasileira é destaque nas TVs!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Oswaldo Birdo Studio

O atrapalhado pinguim Oswaldo vem conquistando o afeto e atenção das crianças brasileiras. A série animada original da Birdo Studio foi pico de audiência no domingo na TV Cultura, superando infantis consagrados como Turma da Mônica, Peppa Pig e Detetives do Prédio Azul. O desenho também despontou no Cartoon Network, ficando entre os 5 programas mais assistidos no canal por crianças entre 4 e 11 anos.

Oswaldo Birdo Studio

Lançada em outubro de 2017, “Oswaldo” mostra o dia a dia de um pinguim de 12 anos que, junto com os amigos (todos humanos), enfrenta o desafio de sobreviver à escola. Com humor ágil e recheada de piadas da cultura pop, a série acompanha o personagem título e a sua imensa habilidade de transformar as mais simples situações da vida em jornadas épicas. As esquisitices do Oswaldo são parte do cotidiano da sua família e amigos que entendem que são as nossas excentricidades que tornam cada um de nós especial. Com indicação etária de 9 a 12 anos, a primeira temporada foi composta de 13 episódios de 11 minutos.

Sobre a Birdo Studio



Luciana Eguti e Paulo Muppet fundaram a Birdo Studio, em 2005, com 2 computadores e uma máquina de fax e, desde então, colecionam prêmios e trabalhos de destaque internacional. A Birdo foi a criadora dos mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e da série Vinicius e Tom: Divertidos por Natureza, primeiro lugar de audiência no Cartoon Network em 2016. Atualmente, o estúdio está produzindo 3 séries originais e desenvolvendo uma dezena de projetos para os mercados brasileiro e internacional, além de prestar serviços de produção de animação para clientes como Disney XD, Nickelodeon International e Entertainment One.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here