Made in Abyss – Anime vai ganhar dois filmes compilatórios!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Made in Abyss

O site oficial da série anime Made in Abyss, adaptação do mangá de Akihito Tsukushi, revelou que ainda esse ano de 2018 dois filmes compilatórios serão lançados.

O primeiro longa é intitulado Made in Abyss: Tabidachi no Yoake (Journey’s Dawn), já o segundo se chama Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare (Wandering Twilight). Além disso o anuncio também revelou que a segunda temporada já está em produção.

A trama de Made in Abyss conta que existe um sistema de poços e cavernas inexplorados por humanos chamado Abyss. O local é habitado por criaturas misteriosas e está cheia de preciosidades, que os seres humanos são incapazes de fazer. Os aventureiros que se arriscam a tentar explorar o lugar são conhecidos como Cave Raiders. Em meio a isso conhecemos uma garota órfã, chamada Rico, que quer ser uma Cave Raider, assim como sua mãe. Um dia ao explorar as cavernas ela acaba descobrindo um robô muito parecido com um menino humano.

A série anime de Made in Abys foi bem recebida pelo público e foi um dos grandes destaque do ano passado, entrando em nossa lista dos Melhores Animes de 2017, que você pode conferir abaixo.




Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here