Iron Studios realiza evento especial de Batman Arkham Knight em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Iron Studios Batman Arkham Knight

A Iron Studios, principal fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, comemora o lançamento da mais nova representação em 3D do principal personagem do game Arkham Knight, o Batman em Art Scale 1/10. No próximo sábado, 24, a Iron Studios Concept Store São Paulo, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, recebe os fãs da DC Comics em um evento especial.

Iron Studios Batman Arkham Knight

Das 13h às 19h, fãs e colecionadores do Homem-Morcego se reúnem na loja conceito de colecionáveis para celebrar o lançamento da peça e bater um papo com convidados ilustres – que serão divulgados em breve pelas redes sociais oficiais da marca –, para apresentar vídeos com peças Arkham, pôsteres exclusivos na compra de itens da linha Arkham Knight e interações nas redes sociais.

Produzido com base em referências oficiais do jogo, o Batman Arkham Knight Deluxe foi fabricado em polystone e pintado à mão. Em edição limitada, a peça apresenta o imponente Cavaleiro das Trevas em aproximadamente 30 cm de altura, com capa em tecido e disposto sobre uma escultura de uma águia-gárgula.

Iron Studios Batman Arkham Knight


Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce: www.ironstudios.com.br.

Serviço:
Lançamento Batman Arkham Knight
Local: Iron Studios Concept Store São Paulo
Data: 24 de março de 2018
Horário: das 13h às 19h
Contatos: (11) 3062-3314 e marcio.loja@ironstudios.com.br
Entrada gratuita

Programação:
13h – introdução a série de jogos: bate-papo sobre a franquia, experiência e jogabilidade dos jogos;
15h – bate-papo sobre a evolução dos jogos e impacto da série Arkham no mundo dos games;
17h – bate-papo sobre a linha Arkham Knight Art Scale 1/10 da Iron Studios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here