Confira quais séries estreiam em Abril de 2018 na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que estreiam na plataforma no mês de abril de 2018. E teremos um mês movimentado com vários destaques, dentre eles a estreia da segunda temporada de 3%, a segunda parte de La Casa de Papel, a quarta temporada de The 100 e a aguardada sétima temporada de The Walking Dead.

La Casa de Papel

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries que estão chegando na plataforma no mês de abril de 2018. 


Séries:

3%: Temporada 2 (27/4/2018)
Na temporada 2 da série, novos personagens surgem e mistérios são revelados. Conheça o Maralto e a origem do Processo.

Perdidos no Espaço: Temporada 1 (13/4/2018)
Perigo, Will Robinson! Uma das mais adoradas séries de todos os tempos está de volta!
Nesta adaptação do clássico de ficção científica dos anos 60, a família Robinson embarca em uma importante missão para colonizar o espaço e é forçada a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido.

La Casa de Papel: Parte 2 (6/4/2018)
À medida que a polícia se aproxima da identidade do Professor, ele falha na comunicação com a equipe da Casa da Moeda, o que leva a uma rebelião e à prisão de um dos ladrões.

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: JAY-Z (6/4/2018)
Após revolucionar as noites dos EUA, David Letterman retorna com esta série de entrevistas repleta de grandes sacadas, risadas e pessoas extraordinárias. Desta vez, ele entrevista o rapper, compositor, produtor e empresário Jay-Z. Um dos mais bem-sucedidos artistas da história, Jay-Z já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou 21 prêmios Grammy.

The Alienist: Temporada 1 (19/4/2018)
Em uma época em que o tratamento de patologias mentais era novidade, o obcecado alienista Laszlo Kreizler pode ser a resposta para capturar um assassino em série. Baseada no premiado romance de Caleb Carr e estrelada por Luke Evans (A Garota no Trem) e Dakota Fanning (Pastoral Americana), The Alienist é uma série de mistério fascinante ambientada na caótica Nova York do século 19.

Troia: A Queda de Uma Cidade: Temporada 1 (6/4/2018)
Romance, intriga e traição. Conheça a história do amor proibido que deu origem à épica Guerra de Troia.

Feliz!: Temporada 1 (26/4/2018)
Ex-policial, ele é agora um assassino de aluguel viciado e bom de copo. Mas quando um unicórnio azul se torna seu novo parceiro, talvez seja um sinal de que as coisas estão fugindo ao controle.
Série baseada na graphic novel de Grant Morrison e Darick Robertson.

Turma do Peito: Temporada 1 (21/4/2018)
Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental.

Superstition: Temporada 1 (29/4/2018)
Uma família de agentes funerários com conexões sobrenaturais continua prestando serviços a seus clientes, mesmo após eles passarem para “o outro lado”.

The Walking Dead: Temporada 7 (15/4/2018)
O grupo de Rick consegue escapar de um ato brutal de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan e os Salvadores ainda podem aprontar.

The 100: Temporada 4 (1/4/2018)
Cem jovens precisam impedir que os reatores nucleares da Terra emitam radiação, o que envenenaria o planeta e extinguiria seus habitantes.

Gold Stars: A História Oficial da Copa do Mundo FIFA: Temporada 1 (1/4/2018) 
Relembre os momentos épicos e os gols mais incríveis da história do futebol. Diretamente dos arquivos oficiais da FIFA, apresentamos toda a paixão e o drama dos últimos 85 anos do campeonato esportivo mais celebrado do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here