Confira quais filmes e documentários chegam na Netflix Brasil em Abril!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes, documentários e especiais que estreiam na plataforma no mês de Abril de 2018. Destaque para o clássico em live action Disney – Cinderela e o elogiado filme brasileiro A Menina Índigo.

Disney - Cinderela

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada um dos filmes e documentários que estão chegando na plataforma no mês de Abril desse ano de 2018 na Netflix Brasil.


Filmes

Lá Vêm os Pais (27/4/2018)
Quando dois pais totalmente diferentes se reúnem para o casamento dos filhos, tudo pode acontecer! Será que eles vão sobreviver à alucinante semana que antecede o grande dia? Comédia com Adam Sandler e Chris Rock.

A 4ª Companhia (6/4/2018)
Numa prisão mexicana dos anos 70, um detento é escalado para o time de futebol americano que também funciona como o braço “disciplinador” de uma administração corrupta.

6 Balões (6/4/2018)
Katie planejou a festa perfeita. Mas ao descobrir que seu irmão viciado em heroína teve uma recaída, a noite toma um rumo sombrio pelas ruas de Los Angeles.

A Caminho da Fé (13/4/2018)
Baseado em fatos reais, A Caminho da Fé acompanha o pastor Carlton Pearson e seu questionamento da doutrina ao observar a violência da guerra. Tachado de herege, o pastor precisará encontrar seu lugar na sociedade.

Órbita 9 (6/4/2018)
Após passar a vida sozinha em uma espaçonave, ela tem a chance de viver um grande amor. Mas esse romance inesperado pode colocar em risco um experimento de vital importância para a humanidade.

Doce Argumento (27/4/2018)
Sua alma gêmea pode estar muito mais perto do que você imagina. Estrelada por Christina Hendricks, Helen Hunt e Uzo Aduba, Doce Argumento é uma comédia romântica que prova que a vida não dá ponto sem nó.

Dude – A Vida é Assim (20/4/2018)
Nesta comédia sobre amadurecimento, quatro amigas encaram as alegrias e tristezas dos últimos dias no Ensino Médio.

Disney – Cinderela (1/4/2018)
A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro com um desconhecido faz tudo mudar em sua vida.

A Menina Índigo (20/4/2018)
Sofia é uma menina de 7 anos cujo poder de cura acaba transformando a vida de todos ao seu redor. Filme do diretor Wagner de Assis (Nosso Lar), com Murilo Rosa e Fernanda Machado no elenco.

Irmãs (15/4/2018)
Quando seus pais decidem vender a casa onde cresceram, Kate e Maura preparam uma festa de despedida para seus antigos amigos da escola, e bebida é o que não vai faltar.

Sun Dogs (6/4/2018)
Mesmo rejeitado pela Marinha, um homem simplório que deseja servir ao seu país após o 11 de Setembro se envolve com uma jovem fugitiva enquanto tenta capturar terroristas.

Todas as Razões Para Esquecer (19/4/2018)
Após terminar seu relacionamento, Antônio não tem dúvidas de que rapidamente vai esquecer Sofia. Mas como nada é tão simples quanto parece, ele percebe que estava enganado e passa a boicotar seus sentimentos. Psicanálise, tarja preta, Tinder e outros artifícios são utilizados para atingir seu objetivo, dando origem a uma série de situações tragicômicas.

Documentários e Especiais

Chef’s Table: Confeitaria (13/4/2018)
A sobremesa é o prato principal desta temporada, com quatro renomados confeiteiros apresentando sabores ousados, doces de dar água da boca e histórias de superação e sucesso.

Kevin James: Never Don’t Give Up (24/4/2018)
Após um longo período longe dos palcos, o astro da comédia stand-up Kevin James retorna em grande estilo e determinado a fazer você morrer de rir.

Mercury 13 – O Espaço Delas (20/4/2018)
Algumas mulheres foram testadas em 1961 para participar do início da exploração espacial, mas viram seus sonhos despedaçados quando apenas homens foram escolhidos para se tornarem astronautas.

Disney – O Reino dos Primatas (1/4/2018)
Um macaco recém-nascido e sua mãe enfrentam dificuldades para sobreviver entre predadores e membros de sua própria sociedade.

A História de Deus com Morgan Freeman: Temporada 2 (16/4/2018)
Morgan Freeman está de volta à estrada na segunda temporada da série que explora os mistérios divinos dos mundos terrestre e espiritual.

Fishpeople (1/4/2018)
Seis pessoas de lugares diferentes contam como encontraram no oceano um caminho para mudar suas vidas para sempre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here