Modern Family – Nona temporada estreia em fevereiro no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Na próxima quarta, dia 7 de fevereiro às 22h, estreia no FOX Life a nona temporada da multi-premiada série “Modern Family“. Com 22 episódios de 30 minutos cada, a premier no Brasil vai exibir episódio duplo e um novo episódio inédito irá ao ar todas as quartas, às 22h, no canal.

Modern Family

Aclamada pela crítica no mundo todo por revitalizar o gênero da comédia, “Modern Family” oferece uma visão irreverente da estrutura familiar dos tempos de hoje com três famílias que convivem juntas. Hoje, a série é uma das produções de humor mais bem-sucedidas da televisão mundial.

O primeiro episódio traz uma viagem de família! Jay (Ed O’Neill), comandante do clã Pritchett-Dunphy-Tucker, obriga todos a passarem férias em uma casa flutuante, a fim de criar recordações eternas. Sua jovem segunda esposa Gloria (Sofía Vergara), o filho Joe (Jeremy Maguire), e o enteado Manny (Rico Rodriguez), que está a caminho da faculdade, participam ao lado das famílias de Claire (Julie Bowen) e Micthell (Jesse Tyler Ferguson).

Histórias de Família

Ainda na nova temporada, Claire e Phil (Ty Burrell) vão em algumas excursões aventureiras e a tentam se divertir com os filhos, enquanto lidam com o crescimento e independência do caçula Luke (Nolan Gould), que acaba de completar o Ensino Médio. Enquanto isso, a filha do meio, Alex (Ariel Winter), aprende a equilibrar vida acadêmica e vida social, e a filha mais velha, Haley (Sarah Hyland), corre atrás de sua carreira e do amor.

Lily (Aubrey Anderson-Emmons) se prepara para entrar na escola primária, ao mesmo tempo em que seus pais vivem outras situações: Mitchell tem que lidar com antigas feridas abertas e Cameron (Eric Stonestreet) tem que ficar longe do sol a todo custo.

A série é produzida pela 20th Century Fox Television em associação com Steven Levitan Productions e Picador Productions. Steven Levitan e Christopher Lloyd são co-criadores e produtores executivos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here