Lords Mobile – MMO de estratégia para celulares, recebe Prêmio de Excelência do Google!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com mais de 90 milhões de jogadores ativos, Lords Mobile, produzido pela empresa IGG, de Singapura, é um dos jogos mais populares e jogados do mundo! Para se ter uma ideia, o fenômeno League of Legends possui 100 milhões de jogadores ativos. Como reconhecimento, o game recebeu o Prêmio de Excelência para Jogos Android no início deste ano. Isto significa que Lords Mobile faz parte de um seleto grupo dos melhores jogos mobile do mundo, e terá apoio do próprio Google para otimização e desempenho técnico nos celulares.

Lords Mobile

Este prêmio do Google é um reconhecimento da alta qualidade de Lords Mobile, que os brasileiros já tinham,” declarou Silvio Junior, Country Manager da IGG no Brasil. “Os aplicativos premiados são recomendados pelo próprio Google como as melhores experiências para os usuários, além de terem destaque na seção Escolhas do Editor; é o reconhecimento internacional da qualidade de Lords Mobile que nossos jogadores já conheciam.”

Disponível em mais de 20 idiomas diferentes, Lords Mobile já está disponível no Brasil totalmente localizado em português. É gratuito para jogar.

Seja um Lorde

Em Lords Mobile, o jogador assume o papel de um Lorde que irá comandar seu reino à prosperidade e à supremacia militar. Ao construir diferentes edificações, e gerenciando recursos, como Comida, Pedra, Madeira, Minérios e Ouro, ele deverá desenvolver um exército com diversos tipos de soldados, melhorar suas defesas, e pesquisar novos avanços científicos e militares para aumentar seu poder bélico – e sua chance de sobrevivência no mundo caótico onde a guerra nunca termina.

Lords Mobile

Isto porque um dos focos de Lords Mobile é a competição entre jogadores, ou PVP; é possível atacar outros reinos, dizimar suas forças e saquear seus recursos. No entanto, é preciso ter cuidado, pois seu adversário pode fazer parte de uma Guilda poderosa que poderá vir em sua defesa. E os Familiares, monstros poderosos do mapa, capturados pelo jogador possuem poderes, como ignorar escudos protetores no seu reino e nos reinos adversários, e podem dizimar suas forças facilmente.

Além dos elementos de estratégia, gerenciamento e construção de cidades, Lords Mobile possui gameplay também focado em heróis individuais, que atuam em funções específicas como guerreiros, arqueiros, magos e curandeiros. Estes heróis, que são a linha de frente de seus exércitos, podem ser equipados, melhorados, e enviados para missões especiais, onde irão adquirir experiência, itens e medalhas especiais.

O game pode ser baixado nos seguintes links:

Baixar para Android: Google Play
Baixar para iPhone: App Store

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here