Yu-Gi-Oh! Duel Links – Sucesso dos mobiles chega ao PC esse mês!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que seu popular jogo móvel Yu-Gi-Oh! Duel Links estará disponível gratuitamente no PC Steam a partir do dia 17 de novembro de 2017.

Baseado no jogo oficial de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!, o Yu-Gi-Oh! Duel Links deu vida ao conhecido jogo em dispositivos móveis e agora proporcionará a experiência em PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Seto Kaiba e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas. Na versão para PC de Yu-Gi-Oh! Duel Links, jogadores poderão recuperar suas pontuações da versão móvel do jogo e duelar uns contra os outros jogadores das plataformas móvel e PC.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Desde seu lançamento internacional em janeiro deste ano, o Yu-Gi-Oh! Duel Links já alcançou mais de 55 milhões de downloads, chegando ao topo do ranking de aplicativos gratuitos na App Store e na Google Play.

A série Yu-Gi-Oh! baseia-se no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. desde 1996, e que agora está na quinta iteração da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A Konami lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A Konami continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdo de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Para obter informações adicionais sobre o Yu-Gi-Oh! Duel Links, acesse www.konami.jp/yugioh/duel_links/en.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here