SAGA promove curso Motion Graphics na unidade de Guarulhos!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, oferece uma ótima oportunidade para jovens de Guarulhos/SP interessados em transformar a imaginação em animação e aprender sobre uma das áreas mais promissoras da era digital. Exclusivamente na unidade de Guarulhos da SAGA, será ministrado o curso Motion Graphics, ideal para quem pretende trabalhar como motion designers, produzindo vídeos com elementos gráficos e animações. O curso Motion Graphics tem um mês e meio de duração e aulas, às terças e quintas-feiras, de uma hora e meia cada. As vagas são limitadas. A primeira turma terá início em 21 de novembro e as matrículas devem ser feitas na própria unidade da SAGA em Guarulhos (Rua Luiz Faccini, 383, Centro).

SAGA Motion Graphics

No curso Motion Graphics da SAGA, os alunos aprenderão os principais conceitos de animação e efeitos visuais e a dominar as ferramentas do software After Effects que podem ser aplicadas na criação de videoclipes de música, vinhetas animadas para canais de YouTube, campanhas publicitárias e de RH, treinamentos, enfim, vídeos que podem ser utilizados em diversas áreas da indústria do entretenimento e da comunicação, como cinema, televisão, música, mídias sociais e publicidade.

SAGA Motion Graphics

É um curso rápido e com o padrão SAGA de qualidade. Todo o conteúdo foi planejado para capacitar o aluno a empreender na área ou ingressar no mercado de trabalho”, diz Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA, reforçando que assim como nos outros cursos da SAGA – Playgame, Start e Marquise-, o aluno não precisa ter nenhum conhecimento prévio sobre o assunto para se matricular no Motion Graphics.

Mais informações estão disponíveis em https://saga.art.br/cursos/motion-graphics/ e pelo telefone da SAGA de Guarulhos: (11) 4574-8400.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here