Trigg lança promoção que dará um par de ingressos para a CCXP 2017!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
A Trigg acaba de lançar concurso para premiar clientes da capital paulistana e Grande São Paulo com um par de ingressos para participar da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br),  a maior comic con do mundo, que acontecerá entre 7 e 10 de dezembro de 2017, no São Paulo Expo.

Para concorrer, basta comentar no post oficial com uma foto, vídeo ou texto com a #CCXP17 e #TriggnaCCXP17, contando “o porquê você merece ganhar um par de ingressos“.
Estamos muito animados com esse evento. O público geek tem tudo a ver com a Trigg e por isso resolvemos não apenas premiar nossos clientes, mas também apoiar a CCXP deste ano, com o patrocínio da área de fotos&autógrafos. Cliente Trigg terá uma fila especial para entrar no espaço, que é super disputado durante todos os dias. Quanto menos fila, melhor! Além disso, faremos algumas ações bacanas durante os quatro dias de evento“, explica Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.
Comic Con Experience CCXP 2017

A CCXP, maior comic con do planeta, reuniu em 2016 um público recorde de 196 mil pessoas e, neste ano, espera receber mais de 220 mil visitantes. Entre os artistas famosos de TV & Cinema confirmados até o momento: Nikolaj Coster-Waldau,  ator dinamarquês vive Jaime Lannister em Game of Thrones; Alicia Vikander, estrela de Tomb Raide; Danai Gurira, intérprete de Michonne de The Walking Dead; Rebecca Mader, conhecida pelo papel de Bruxa Má do Oeste (Zelena), na série Once Upon a Time; Natalia Tena, que marcou presença  no elenco de Harry Potter e brilhou em Game of Thrones como Osha; Austin St. John, no papel de Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power Rangers por três temporadas.
As inscrições para o concurso da Trigg vão até 26/11 e o resultado será divulgado em 28/11. Os escolhidos ganharão um par de ingressos válidos em um dos dias do evento ( 07 a 10 de dezembro). Para conferir o regulamento da promoção, acesse: https://www.trigg.com.br/regulamento-promocao-ccxp17.
Sobre a TriggA Trigg é uma Fintech. Um cartão digital, uma parte do seu dinheiro de volta a cada compra (cashback) e a possibilidade de contribuir para empreendedorismo de alto impacto social. Para mais informações, visite www.trigg.com.br, curta a nossa fanpage no Facebook @triggbrasil, siga-nos no twitter @trigg_br ou no LinkedIN.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here