Black Friday da Level Up conta com ofertas especiais em cinco jogos!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Level Up, maior distribuidora de jogos digitais da América Latina, está com ofertas especiais na Black Friday para os jogos Combat Arms, Elsword, Perfect World, Ragnarok e Warface. Até segunda-feira, 27/11, os gamers poderão adquirir itens e créditos dos jogos a preços promocionais e com vantagens exclusivas.

Combat Arms

Na promoção “CASH Bonificado” todos os jogadores que adquirirem cash dos produtos em oferta receberão um bônus de 50%, que será entregue em duas parcelas. A primeira, de 30%, será disponibilizada em até 24 horas após a confirmação da compra. Já os 20% restantes serão creditados no dia 11/12. Para tirar o maior proveito desses bônus, os jogos também receberam ofertas exclusivas em diversos itens.

A Black Friday é uma excelente oportunidade tanto para quem quer conhecer novos jogos como para aqueles que desejam se aprofundar em seus games favoritos, pagando menos e ganhando mais”, explica Julio Vieitez, CEO da Level Up.

Confira algumas das principais ofertas da Black Friday da Level Up:

Combat Arms – Durante a Black Friday, as Armas Core, skins muito populares no jogo, terão 30% de desconto. Além disso, os jogadores poderão comprar seis tipos de caixas de suprimentos MYST e ampliar seus arsenais com equipamentos modificados capazes de aumentar o dano nos adversários, a precisão e o recuo.

Perfect World – Diversos itens do MMORPG serão vendidos a preços especiais durante a Black Friday da Level Up. Entre os destaques estão a Pérola Oceânica voltada para refinar equipamentos de até +10 com 100% de sucesso. Outra oferta é a chegada do Baú Primitivo, que pode premiar com itens poderosos, como a Coroa da Insanidade e a Capa da Ascensão, bem como valiosos itens de aumento de nível.

Warface – Quatro armas permanentes de Warbox estarão disponíveis com preços especiais: o Machado Tático Frozen, a metralhadora Honey Badger, a escopeta Crye Precision Six12 e a MK14 EBR, uma sniper semiautomática.

Ragnarok – Também há promoções de itens e equipamentos para quem quer se aventurar em um dos títulos mais famosos da Level Up. Entre elas, o Ticket de Promoção e os equipamentos Elmo de Siegfried e a Diadema de Kriemhild.

Elsworld – Nos dias 24/11 e 25/11, os fãs do MMO desenvolvido pela KOG, poderão contar com pacotes promocionais e reatores disponíveis na loja do jogo.

Para maiores informações, basta acessar o site da Level Up – http://levelupgames.uol.com.br/levelup/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here