Violinista tocará trilha sonora do game Distortions na BGS 2017!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Já pensou em testar três versões de demonstração exclusivas do game Distortions e ainda assistir a uma apresentação ao vivo de uma violinista tocando a trilha sonora do jogo caracterizada como a Menina? Essa será uma das atrações do estande do Distortions na Brasil Game Show 2017.

Distortions game brasileiro

A youtuber Lyarah Live fará apresentações diárias no estande do Distortions tocando as músicas que estarão na trilha sonora do jogo, que será lançado em 2018. Utilizando um violino clássico e vestida como a Menina, a artista oferecerá uma grande experiência imersiva aos visitantes da BGS que passarem no estande do Distortions.

O Distortions, vencedor da categoria Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Jogo no Voto Popular do BIG Festival 2017, contará com três estandes na Área Indie da Brasil Game Show e o visitante que for até o estande receberá brindes exclusivos e limitados do game, que só serão distribuídos na BGS.

Além disso, a equipe de produção do jogo preparou três versões demo inéditas do game para que o jogador conheça um pouco mais das mecânicas de Distortions. “O jogador poderá testar a versão demo que foi premiada no BIG Festival e no Indie Prize, além de duas novas demonstrações inéditas focadas em Gameplay e no modo Livre, onde o mundo escuta tudo o que você toca”, explicou Thiago Girello, diretor do projeto do Distortions. “Estamos muito ansiosos para a feira e suando a camisa para fazer uma participação memorável na Brasil Game Show”, anunciou.

Para mais informações sobre o game basta conferir a página oficial no Facebook – Distortions

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here