PES 2018 – Primeiro Data Pack já está disponível para download!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami anunciou que o primeiro Data Pack para o PES 2018 está disponível para download gratuitamente no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Steam.

Entre as diversas melhorias incluídas neste Data Pack estão os 100 novos e atualizados rostos dos jogadores. Isto é um resultado da inovadora tecnologia de digitalização de rosto 3D da Konami, que permitiu à desenvolvedora replicar inclusive os menores detalhes físicos de um jogador, desde as tatuagens até o caimento do uniforme.

PES 2018

Além disso, os kits mais recentes da Liga dos Campeões da UEFA de times como Atlético Madrid e A.S. Roma foram incluídos na atualização, com as chuteiras mais recentes desta temporada, que detalham com precisão as combinações de cor de chuteira/cadarço e respectiva identidade visual. Tudo isso faz parte do compromisso continuado da Konami de fazer com que a jogabilidade do PES 2018 seja a mais realista possível para o usuário.

PES 2018

Também foram incluídas no Data Pack 1 os vídeos no jogo atualizados da Master League.

Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami, disse: “Estamos muito empolgados com a recepção global observada até o momento em relação ao PES 2018. Foi o lançamento do PES mais bem-sucedido até hoje, e estamos muito felizes por saber que os fãs do jogo estão impressionados com a qualidade da experiência no jogo que conseguimos oferecer“.

Lygaard continua, “Nossa promessa de oferecer a experiência mais realista e exata aos nossos jogadores do PES 2018 está evidente nos nossos Data Packs. Nossa determinação continuada em garantir que cada detalhe do jogo reflete a vida real está clara nos detalhes incluídos nesses packs, que a nossa equipe exclusiva continua a melhorar“.

PES 2018

Reforçando o compromisso continuado da Konami em proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de jogo possível, a empresa também confirmou hoje que o Data Pack 2 já está em desenvolvimento para PES 2018 e deve ser lançado em meados de novembro. Mais detalhes serão anunciados em breve!

O PES 2018 agora está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo também está disponível via Steam, numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here