Tectoy comemora 30 anos com exposição interativa no Rio de Janeiro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Como parte das comemorações de seus 30 anos, a Tectoy realiza a Game Point, uma experiência cheia de nostalgia em que o público pode conhecer e jogar os maiores sucessos e ícones dos videogames dos anos 1980 e 1990: Atari, Master System e Mega Drive. A ação, realizada em parceria com a Truque Produções, começa no Rio de Janeiro e em 2018 poderá ser realizada em outros estados. Até 08 de outubro, por exemplo, a Game Point estará no Pátio Norte Shopping, no Caxambi. Ali, os fãs dos famosos consoles e os curiosos dos games poderão se divertir em estações montadas com os videogames e TVs de 32” Full HD, da AOC, parceira do evento.

Game Point Tec Toy

“A Tectoy não poderia comemorar seus 30 anos sem proporcionar uma experiência nostálgica para os fãs de videogames clássicos, além de apresentar esses ícones para a nova geração de jogadores”, explica Victor Raful, gerente de E-commerce e Marketing.

Crescemos jogando Atari, Master System e Mega Drive. Por isso, é uma alegria muito grande estarmos juntos com a Tectoy nessa ação comemorativa”, comenta Sandro Souza, produtor da Truque Produções.

A exposição é aberta ao público. Para jogar, o visitante terá de pagar uma taxa de R$10, por um período de trinta minutos.

Game Point Tec Toy

Mais informações sobre a Tectoy e seus produtos estão disponíveis em www.tectoy.com.br.

Serviço:
Local: Pátio Norte Shopping – Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi, Rio de Janeiro/RJ – CEP 20751-002
Data: 13 de setembro a 08 de outubro, das 10h às 22h
Classificação: Livre (Atari e Master System) e 12 anos (Mega Drive)
Ingresso: livre para visitar e R$ 10 para jogar por trinta minutos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here