Call of Duty: WWII – Beta Aberto para o PC já tem data de lançamento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Activision anunciou estar muito satisfeita com o período de testes do beta fechado do multiplayer de Call of Duty: WWII nos consoles, em especial com o feedback recebido pela comunidade.

Por conta disso, o estúdio anunciou que está trabalhando em diversas melhorias e revelou que o beta aberto do multiplayer já tem data para chegar aos PCs. Será no dia 29 de setembro e irá até 2 de outubro no Steam.

Call of Duty: WWII

O Beta Aberto para PC é apenas uma pequena parte da experiência multiplayer de Call of Duty: WWII, o qual chega ao Steam em novembro. Este teste é um passo crítico para entregar a melhor experiência online possível para o Steam no lançamento em novembro e tem os seguintes objetivos:

– Fazer o teste de estresse de gameplay e infraestrutura backend online em escala;

– Providenciar aos fãs de PC a primeira experiência do combate com os pés no chão que virá ao multiplayer de Call of Duty: WWII.

– Engajar com a comunidade de PC para afinar e aperfeiçoar a experiência de PC para novembro.

Abaixo, estão as especificações mínimas de que você precisará para testar o beta. Porém, que fique claro que as especificações se referem apenas ao beta aberto do multiplayer no PC.

Especificações mínimas:
Sistema Operacional: Windows 7 64-Bit ou mais recente
CPU: Intel® Core™ i3 3225 ou equivalente
RAM: 8 GB RAM
HDD: 25 GB de espaço em HD
Video: NVIDIA® GeForce® GTX 660 @ 2 GB /AMD Radeon™ HD 7850 @ 2GB ou melhor
DirectX: Versão 11.0 compatível com placa de vídeo ou equivalente
Rede: Conexão de internet
Placa de Som: Compatível com DirectX

Estas especificações podem mudar até o Beta Aberto para PC, de forma que a Activision irá divulgar as especificações finais mais perto do lançamento.

Este é só o começo da experiencia junto a Call of Duty: WWII, que chega no dia 3 de novembro para PC, Playstation 4 e Xbox One.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here