HyperX lança primeiro headset gamer da indústria com tecnologia Dual Chamber

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A HyperX, divisão gamer da Kingston, lança no Brasil o primeiro modelo da sua próxima geração de headsets: o HyperX Cloud Alpha. O novo periférico conta com a inédita tecnologia Dual Chambers que, diferente dos outros headsets da categoria, possui duas câmaras sonoras em cada concha auricular ao invés de uma. Graças a essa inovação, o HyperX Cloud Alpha entrega um áudio de qualidade superior e torna a experiência de jogo do usuário ainda mais imersiva, tanto nos PCs quanto consoles e plataformas móveis. O headset HyperX Cloud Alpha chega ao mercado brasileiro em 18 de setembro pelo preço sugerido de R$549,90 e de 11 a 17 de setembro estará em pré-venda exclusiva pelo site KaBuM!.

HyperX Cloud Alpha

O HyperX Cloud Alpha foi totalmente projetado e testado nos laboratórios da HyperX e oferece a tradicional qualidade dos headsets da marca com o reforço de uma nova tecnologia que separa os graves dos médios e agudos, permitindo uma excelente sintonização para um som mais limpo e suave“, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX Brasil.

Além de altíssima qualidade sonora, o HyperX Cloud Alpha mantém características tradicionais dos headsets da família Cloud, como uma estrutura resistente e leve, um arco de cabeça ajustável, design ergonômico e conchas auriculares equipadas com a exclusiva espuma de alta densidade Memory Foam, que oferece máximo conforto mesmo durante longas maratonas de uso.

O HyperX Cloud Alpha também tem drivers direcionais de 50mm, cabo trançado destacável com controle de volume, microfone removível com redução de ruído e certificações TeamSpeakTM e Discord. Bastante versátil, pode ser utilizado em múltiplas plataformas, como PC, PlayStation 4, Xbox One*, Nintendo Switch, tablets, smartphones e sistemas de realidade virtual com portas 3,5mm.

Para mais informações sobre a HyperX, visite http://www.hyperxgaming.com/br.

*É necessário um adaptador para utilizar o headset em controles de Xbox One que não tenham porta de 3,5mm (o adaptador é vendido separadamente).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here