Hype – FIFA 18 chega com desconto na plataforma até o fim desse mês!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Desde 1993, quando a EA lançou o primeiro jogo de futebol com licença oficial da FIFA, o game sempre esteve no topo da lista dos mais vendidos, dos preferidos de todos os tempos, dos mais populares do mundo e também dos principais lançamentos do ano.

Para os milhares de fãs da franquia que esperam ansiosamente pelo Fifa 18, além da alegria de saber que daqui a alguns dias o novo jogo da série será lançado, outra boa notícia: desde o dia 15 desse mês de setembro, em uma promoção especial de pré-venda oferecida pelo Hype, plataforma de jogos digitais da Level Up, Fifa 18 para PC pode ser adquirido por R$ 189,90, mais barato do que na Origin, loja oficial da EA, onde o jogo está à venda por R$ 209,90. A promoção é para unidades limitadas da edição standard, válida até 29 de setembro.

Todos que adquirirem a edição standard do jogo poderão contar com o craque do Real Madri, Cristiano Ronaldo, por empréstimo em cinco partidas no modo FIFA Ultimate Team – que permite montar um elenco dos sonhos e disputar campeonatos online contra outros gamers –, receberão oito uniformes adicionais e cinco pacotes Ouro Premium Jumbo, que contém cartas virtuais de jogadores famosos e podem ser usados uma vez por semana para melhorar seus times.

O jogo também traz uma série de novidades em relação aos títulos anteriores, como animações mais realistas criadas com o motor gráfico Frostbite e 16 jogadores lendários, como Pelé, Maradona, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Para mais informações, acesse https://hype.games/br/fifa-2018-standard

FIFA 18

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here