Monster Hunter: World – Capcom revela nova área do game em trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Monster Hunter: World

Se antecipando a Gamescom, maior evento de games da Europa, a Capcom divulgou um novo vídeo que mostra uma nova área do game Monster Hunter: World.

Essa área do Novo Mundo é um gigantesco terreno árido com algumas regiões pantanosas, onde as criaturas que ali habitam se adaptam para sobreviver. Confira o vídeo de apresentação do novo cenário abaixo.




Em Monster Hunter: World, os jogadores assumem o papel de caçadores que completam várias missões para procurar e combater monstros em um ecossistema vivo e pulsante cheio de predadores… e presas. Neste novo vídeo é possível ver mais algumas das criaturas que os jogadores encontrarão pela jornada. Entre essas feras magníficas está o Kulu-Ya-Ku, uma espécie de pássaro que frequentemente é visto roubando os ovos de outras criaturas na Ancient Forest e em Wildspire Waste. O gigante Barroth é uma figura conhecida da série Monster Hunter e pode ser encontrado marcando seu território com barro conforme vaga em busca de seu aperitivo favorito: formigas. Mas não se deixe enganar por essa preferência por alimentos minúsculos, porque essa criatura avança pra cima de qualquer um que invadir seu território, e somente os mais valentes caçadores podem aceitar o desafio de derrotá-la.

Monster Hunter: World será o primeiro jogo da série a ter legendas em português brasileiro e está previsto para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2018, com uma versão para PC a ser lançada posteriormente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here