Dragon Ball FighterZ – Revelados novos personagens e detalhes do modo história!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dragon Ball FighterZ

A Weekly Shonen Jump revelou mais detalhes sobre o jogo Dragon Ball FighterZ. Primeiramente foram revelados três novos personagens, que são: Super Saiyan Blue (SSB) Goku, Super Saiyan Blue (SSB) Vegeta e Androide 16.

Com a chegada dos modos Super Saiyajin Azul temos agora 13 novos personagens jogáveis confirmados no título, que ainda incluem Goku, Vegeta, jovem Gohan, Freeza, Cell, Piccolo, Majin Buu (fat), Kuririn, Mirai Trunks e Androide 18.

A maior novidade, no entanto, fica por conta dos novos detalhes envolvendo o modo história, pois, de acordo com a publicação a trama se dará por conta do retorno do Androide 16, que de alguma forma será revivido.

Dragon Ball FighterZ



O novo game será de luta 2.5D com combates 3×3 ao melhor estilo Dragon Ball. De acordo com o produtor do novo game, Tomoko Hiroki, a escolha pelo 2.5D se deu por conta da liberdade que o estilo dá, diferente do 2D ou do 3D.

Arc System Work, desenvolvedora do título, tem um forte currículo com games de luta, sendo responsável por título como Guilty Gear e Blazblue Dragon Ball Z: Extreme Butoden.

Agora com treze lutadores confirmados, Dragon Ball FighterZ chega no início de 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here