Death Note – Diretor já planeja sequencia do filme da Netflix!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No dia 25 desse mês de agosto estreia na Netflix a aguardada adaptação para live action do anime/mangá Death Note.

Por conta disso o diretor do longa, Adam Wingard, tem dado diversas entrevistas com o intuito de promover o filme e em uma delas acabou revelando que preparou uma trama que deixa uma brecha preparada para uma sequencia.

Quando eu comecei a fazer este filme eu já deixei claro a eles (Netflix) que possuía o plano de sequências. Este primeiro é como uma história de origem, então naturalmente se tem caminhos diversos que podem ser tomadas a partir de agora. Acho esta uma propriedade incrível, com possibilidades infinitas, e gostaria muito de seguir envolvido“, revelou Wingard.

Apesar de sua vontade em querer se manter a frente do projeto, Wingard também está trabalhando na pré produção de um mega projeto que é Godzilla vs Kong, algo que pode acabar inviabilizando seu retorno para um possível Death Note 2.

Estou fazendo Godzilla vs Kong agora, então deve me ocupar por dois anos e meio mais ou menos, eu queria fazer, mas depende de quando eles vão querer que isso aconteça“, concluiu.

Death Note da Netflix traz em seu elenco Nat Wolff (Light), Margaret Qualley (Misa), Keith Stanfield (L), Paul Nakauchi (Watari), Shea Whigham (Soichiro) e Willem Dafoe (Ryuk).

Fonte: EW

Death Note

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here