Acesso antecipado de Quake Champions já está disponível!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Entre nas Arenas e prove sua habilidade no incrível jogo multiplayer da id Software, Quake Champions, disponível em acesso antecipado (Early Access) no Steam e através do inicializador Bethesda.net. Os jogadores podem começar imediatamente adquirindo o pacote Champions Pack, que irá destravar todos os atuais Campeões, assim como outros bônus exclusivos dentro do jogo, por R$ 69,99 – com desconto sobre o preço final de R$ 89,99 no lançamento oficial.

Quake Champions

A versão de acesso antecipado de Quake Champions é um trabalho em progresso, mas representa uma versão robusta, rica em elementos e divertida do jogo. Novos elementos e melhorias serão adicionados continuamente, baseando-se no feedback dos jogadores, até o lançamento oficial do jogo nos próximos meses.

Confira o trailer de anuncio do acesso antecipado.


O Champions Pack

O acesso antecipado está disponível no Steam e em Bethesda.net, através da compra do Champions Pack, que inclui:
Todos os 11 Campeões atuais, incluindo Ranger, Visor, Scalebearer, Nyx, Anarki, Clutch, Sorlag, Galena, Slash, BJ Blazkowicz do jogo Wolfenstein, da id Software, e o novo DOOM Slayer.

Todos os futuros Campeões, incluindo pelo menos seis que devem ser lançados até o fim de 2018, e quaisquer outros que vierem depois.
Uma skin exclusiva de Ranger, disponível apenas durante o período do Early Access para os jogadores que comprarem o Champions Pack.
Três relicários (baús que contém três itens do jogo para personalização de perfil, Campeão e armas, incluindo skins, cores, placas de identificação e mais)

A versão free-to-play de Quake Champions será lançada em uma data futura. No entanto, os jogadores que resgataram uma chave do Beta Fechado poderão continuar jogando Quake Champions em modo free-to-play, apenas através de Bethesda.net.

Conteúdos Adicionais que Virão com o Acesso Antecipado

O acesso antecipado traz uma série de novos conteúdos para os jogadores, como:

  • Oito Arenas: Incluindo duas novas Arenas incríveis, Church of Azathoth e Tempest Shrine
  • 11 Campeões: Incluindo o novo Campeão, DOOM Slayer, do jogo de sucesso DOOM, da id Software
  • Quatro modos de jogo brutais: Deathmatch, Team Deathmatch, 1v1 Duel, e o novo modo de times 4v4, o Sacrifice
  • Experiência melhorada para novos jogadores: Os novos jogadores poderão pegar o ritmo das frenéticas partidas com um novo tutorial de movimento, galeria de tiro, e a chance de escolher um nível de habilidade.
  • Muitas opções de customização: para os Campeões, Armas, Perfis, incluindo conjuntos de skins e shaders de armas.
  • Partidas customizáveis: permite que os jogadores criem e convidem um grupo para uma partida, colocando condições de vitória específicas para cada modo e mapa. As partidas customizáveis estão disponíveis apenas com o Champions Pack.
  • Novos sistemas que premiam o jogo frequente: incluindo Desafios de Ruas, em que os jogadores são premiados por completar desafios encontrados em mochilas, e o Sistema de História, no qual os jogadores podem coletar “itens de história” escondidos pelas Arenas para um campeão específico e, coletando todos, destravar a mais avançada skin para esse Campeão.
  • Chat por voz dentro do jogo

Quake Champions está disponível em acesso antecipado (Early Access) no Steam, em http://store.steampowered.com/app/611500, e no inicializador Bethesda.net. Para mais informações, visite: www.Quake.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here