The Batman – Novo diretor vai recomeçar o filme do zero!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

E a novela do filme The Batman acaba de ganhar um novo capítulo, pois o diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente toda a pré-produção feita até agora para trabalhar o filme partindo do zero.

Estamos começando de novo“, disse o diretor, se referindo a todo o trabalho já criado por Ben Affleck e Geoff Johns anteriormente.

Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito – porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação“, revelou Reeves.

Ben Affleck continua como protagonista no papel de Batman, no entanto, outros nomes já confirmados no elenco podem ser cortados por conta da nova trama, como Joe Manganiello, que havia sido confirmado como O Exterminador.

The Batman não tem data de estreia definida.

Fonte: Comic Book

The Batman

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here