Project CARS 2 – Game ganha novo trailer e data de lançamento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco anunciou hoje, dia 8, que o game Project CARS 2, um dos mais aguardados jogos de corrida do ano, será lançado nas Américas em 22 de setembro de 2017 e estará jogável durante a E3 2017.

Project CARS 2

AÇÃO MULTICLASSE

A paixão pelas corridas está incorporada na modalidade de corridas multiclasse muito pedida pelos fãs. Nesta modalidade, os pilotos compete usando qualquer tipo de carro, reproduzindo os mais famosos campeonatos de resistência do mundo, do passado e do futuro. Sejam os carros icônicos da Era de Ouro dos carros esportivos, protótipos modernos, ou GT3, todas as classes de carro podem competir juntas, inclusive no modo campeonato – já que em Project CARS 2 o piloto não pontua apenas por sua colocação, mas também dentro de sua classe.
Ter reproduzido com fidelidade toda a emoção das corridas significa que os pilotos poderão competir com qualquer carro, em qualquer pista, online e offline, contra competidores de mesma classe ou de qualquer outra também.
Sinta a adrenalina ao se aproximar de um carro GT no frio da noite no circuito de Le Mans em seu Le Mans Prototype; veja em seus retrovisores, num dia úmido em Nürburgring, um Porsche 911 GT3 R irromper da neblina e ultrapassar seu Renault Clio como se você estivesse estacionado. Assim é o automobilismo em Project CARS 2.

Confira o novo trailer de Project CARS 2.


MODO CARREIRA EXIBIDO NO TRAILER DA E3

Demonstrando a acessibilidade da franquia Project CARS, a abordagem “sandbox” em seu modo carreira dá aos pilotos várias formas de atingirem seus sonhos. Eles podem iniciar suas carreiras nas categorias de base, como karts, e correr até o auge do esporte, onde as marcas e os carros mais prestigiosos estão; eles podem ainda escolher começar em qualquer modalidade de corridas; ou até ir direto a uma modalidade específica e correr por várias temporadas neste campeonato. Com 9 modalidades para escolher, uma carreira como piloto nunca foi tão desafiadora ou recompensadora.

MANEJO OTIMIZADO

Project CARS 2 entrega uma experiência de corridas sem precedentes aos jogadores de todos os níveis de habilidade. Os gamers podem dirigir quaisquer carros, em quaisquer pistas, a qualquer hora, com visuais de ponta, física automobilística perfeita, controles renovados e melhorados, junto com um sistema avançado e refinado de tração e derrapagem. Além disso, a Inteligência Artificial recalibrada e altamente realista faz com que Project CARS 2 seja a simulação de corrida mais imersiva e tecnicamente avançada do planeta.

Ainda sem classificação indicativa, Project CARS 2 dará a largada nas Américas em 22 de setembro de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here