BIG Festival – Zangado confirma presença no evento em junho!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Desta vez usando a nova máscara, Zangado volta ao BIG Festival para um Meet & Greet com seus fãs, em 24 de junho, a partir das 15 horas, no Centro Cultural São Paulo, na Capital Paulista. O Brazil’s Independent Games Festival é o maior evento de jogos independentes da América Latina e um dos três maiores do mundo. Acontece de 24 de junho a 2 de julho e este ano vem recheado de atrações, entre elas 91 games. A entrada é franca e as senhas para o encontro com o influenciador serão limitadas.

Zangado Big Festival

Zangado, um dos mais respeitados críticos de games do Youtube, é um incentivador da produção nacional, tanto que criou uma playlist no canal para os games brasileiros. Este é o terceiro ano em que participa do BIG Festival. “Este é um dos poucos eventos em que eu volto todo ano. Para um gamer como eu, é muito bom acompanhar de perto a evolução do mercado brasileiro de games e fazer parte deste cenário”, diz.

Atualmente com mais de 3,6 milhões de seguidores no canal Zangado Games, e mais de 7 milhões de fãs nas redes sociais, ele é pioneiro do Youtube, produzindo conteúdo sobre Games e Cultura Geek há mais de sete anos. Neste período usou três máscaras: a primeira, que comprou em um sinal de trânsito em Cuiabá, cidade onde vive, apenas para esconder o rosto e manter a privacidade; a segunda do V de Vingança; e desde o ano passado usa uma máscara especialmente desenhada para ele.

Serviço
5º BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)
De 24 de junho a 2 de julho (Segunda, 26, não abre)
BIG Business Forum – de 27 de junho a 1 de julho
De terça a sexta: 10h às 22h / Sábado e domingo: 14h às 22h
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro 1000 – Paraíso, SP
Entrada: Gratuita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here