SAGA de Brasília realiza Blizzard Gamers Day esse mês!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Neste domingo (07/05), das 10h às 18h, a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, abre as portas da unidade de Brasília para o Blizzard Gamers Day, primeira edição do evento dedicado aos fãs dos jogos Overwatch e Heroes of the Storm, da Blizzard, na capital federal.

Overwatch

Entre as atrações do Blizzard Gamers Day estão uma área para jogar à vontade Overwatch e Heroes of the Storm, campeonatos, mesas redondas, workshops, sorteios de brindes e a presença de cosplayers.

Além disso, os participantes poderão encontrar o jogador profissional de Overwatch, Filipe “nosfa” Barbosa, do First e-Sports, e os streamers SuperUai e Lu Simioni, conhecidos por transmitir e narrar partidas de jogos da Blizzard.

As vagas para o primeiro Blizzard Gamers Day em Brasília já estão preenchidas, mas quem quiser participar dos próximos eventos da SAGA na capital federal ou em qualquer outra unidade, devem ficar atentos às novidades da escola nas redes sociais e se inscrever pelo próprio site da SAGA.

Mais informações estão disponíveis em https://www.saga.art.br/bgd/

Serviço – Blizzard Gamers Day

Local: SAGA Brasília – Quadra C07, Lote 02, Sala 101/201, Centro, Taguatinga-DF
Data: 07/05/2017
Horário: Das 10h às 18h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here