Dragon Ball Super – Anime está sendo dublado no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dragon Ball Super

Depois de muito mistério, finalmente foi confirmado que a série anime Dragon Ball Super está passando pela fase de dublagens no Brasil. O estúdio responsável pelo trabalho é o Unidub, do dublador Wendel Bezerra, responsável pela voz de Goku.

Tempos atrás o dublador já havia dado indícios de que o anime estava sendo negociado para ser dublado, mas por questões contratuais não poderia falar a respeito, no entanto, hoje o cantor Daniel Quirino postou em sua conta no instagram (e apagou posteriormente), que o anime já está em processo de dublagem.

Quirino é o responsável pelo tema de Digimon Savers no Brasil e está assumindo a versão brasileira da abertura de Dragon Ball Super.

Por padrão a Toei Animation tem comercializado apenas os primeiros 80 episódios do anime para dublagem fora do Japão, então podemos supor, que são estes os episódios que estão sendo dublados no Brasil no momento. Esses episódios compreendem as três primeiras sagas completas e alguns episódios de transição entre a saga de Goku Black e a atual Universe Survival.

Até agora não existem informações sobre os dubladores que estão trabalhando na série, mas por estar com a Unidub, provavelmente grande parte do elenco original de Dragon Ball Z deve estar de volta.

Dragon Ball Super encontra-se em seu 88º episódio na saga Universe Survival, e ainda não existe a informação de quando e nem onde o anime deva estrear no Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here