Star Wars – George Lucas revela como escolheu Mark Hamill

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Aconteceu nos Estados Unidos um enorme evento chamado Star Wars Celebration para comemorar os 40 anos de Star Wars. Esteve lá presente nada mais, nada menos que George Lucas, o criador da franquia. Ele aproveitou o bate papo e revelou ao público o processo que o levou a escolher o ator Mark Hamill para interpretar um dos nomes de mais peso deste universo, Luke Skywalker.

Nós fizemos um monte de testes por um ano, um ano sentados em uma pequena sala, falando com os atores a cada cinco minutos, cortando alguns fora… Nós seguimos em frente e fizemos alguns testes de cena. Nós fizemos os testes com todos os finalistas para os três papéis principais e então nós iriamos misturar eles. Eu acho que nós tivemos dois ou talvez três de cada e você iria trocar de teste com a outra pessoa. Nós encontramos a combinação de grupo que trabalhava melhor juntos. O grupo que estava pronto para ser um conjunto e interpretar como se fossem velhos amigos. Eu estava tentando fazer isso mesmo que eles não conhecessem um ao outro no começo do teste. Eu queria ver a química sendo criada. Isso e o fato de que ele era menor do que eu“, revelou o diretor.

Mark Hamill voltará em Star Wars: Os Últimos Jedi para, mais uma vez, interpretar seu icônico personagem. O longa está agendado para estrear no dia 15 de dezembro.

Fonte: Comic Book

Luke Skywalker

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here