Metin 2 – Atualização cheia de novidades chega ao game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame, publisher de jogos online, anunciou que o game Metin 2 receberá uma grande atualização repleta de novidades, incluindo, novas armas e armaduras épicas.

Apenas um mês após o lançamento de sua primeira raid, chamada O Covil de Meley, o game já traz diversas novidades com uma nova atualização, que além das armas e armaduras épicas, irá incluir trajes, mascotes com referência à páscoa e um balanceamento no sistema de PvP do game.

O primeiro semestre do Metin 2 está com boas atualizações e eventos, lançamos uma atualização e já começamos a testar a próxima. Estamos bem animados com os conteúdos novos, em breve teremos outra grande atualização“, comentou o gerente de produtos de Metin 2.

Para mais informações sobre a nova atualização basta acessa o site – https://m2.ongame.net/eventos/era-epica

Metin 2

SOBRE METIN 2

Power Action MMORPG gratuito com incríveis batalhas e ação de tirar o fôlego. Não importa se você prefere PvP ou PvE, pois nele você encontra guerras entre reinos e missões incríveis para quem gostar de seguir a história. Tudo isso dentro de um vasto mundo, rodeado de criaturas malignas e cheias de tesouro. Saiba mais e jogue grátis.

via assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here