Gundam Versus – Game chegará oficialmente ao Brasil, confira o trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Gundam Versus

A Bandai Namco, anunciou hoje o título Gundam Versus para o console PlayStation 4. Assuma o comando de mais de 90 Mobile Suits, abrangendo mais de 35 anos do universo de Mobile Suit Gundam, e vivencie como nunca antes um dos mais populares produtos na história da cultura pop Japonesa.

Construído do zero exclusivamente para o sistema PlayStation 4, a famosa série de combate entre robôs gigantes Gundam Versus virá para as Américas pela primeira vez em uma versão para consoles deste porte. Jogadores poderão escolher seu Mobile Suit favorito – dentre os mais de 90 disponíveis – para batalhar em combates entre times de dois-contra-dois ou três-contra-três. Cada Mobile Suit selecionável vem equipado com seu próprio sistema de armas, pronto para ser estudado e dominado pelos jogadores, assim como novas opções de mobilidade que permitirão estratégias avançadas de evasão sobre os oponentes, deixando-os comendo poeira nas arenas.

Confira abaixo o trailer de anuncio.


Por mais de 35 anos a franquia Mobile Suit Gundam desenvolveu uma comunidade ativa e muito engajada”, diz Eric Hartness, Vice-Presidente de Marketing da Bandai Namco Entertainment America Inc. “Estamos empolgados em trazer Gundam Versus para os fãs que anseiam por mais lançamentos de Mobile Suit Gundam no Ocidente, e também por podermos apresentar a franquia para uma nova e maior audiência.”

Gundam Versus estará disponível para o sistema PlayStation 4 no segundo semestre de 2017. Para mais informações sobre Gundam Versus, visite https://www.bandainamcoent.com.br. Para mais informações sobre os outros títulos da Bandai Namco acesse https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, ou https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here