Dragon Ball Super – Produtor fala de Mestre Kame no Torneio do Poder!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Dragon Ball Super entrou em sua mais nova saga chamada Universe Survival, que irá reunir os dez melhores lutadores de diversos universos para o chamado Torneio do Poder, que coloca em jogo a própria existência de cada universo.

A grande surpresa com relação ao universo dos Guerreiros Z foi a inclusão de Mestre Kame neste time, deixando de fora lutadores como Yamcha, por exemplo.

Em entrevista ao site japonês Mantan Web o produtor do anime, Hiroyuki Sakurada, disse que a inclusão do personagem se deve porque “ele é forte como Kuririn“. Além disso, o produtor admitiu que Mestre Kame não teria muitas chances no Torneio do Poder, mas que os fãs iriam gostar de acompanhar suas lutas, assim como rever Gohan em sua forma Ultimate.

Por fim, Sakurada comentou que a ideia de incluir Mestre Kame na equipe do Universo 7 foi do próprio Akira Toriyama, uma vez que o Torneio do Poder irá focar diversos personagens e que todos terão seu momento ao longo das batalhas em equipe.

Dragon Ball Super atualmente encontra-se em seu 87º episódio, onde Goku ainda está recrutando a equipe que irá participar do importante torneio.

Fonte: Comic Book

Dragon Ball Super

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here