Marvel vs Capcom: Infinite é anunciado! Confira os trailers!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Capcom, anunciou o game Marvel vs Capcom: Infinite, o retorno da respeitada série de jogos de luta e ação. Os universos da Marvel e da Capcom colidem como nunca antes, com personagens icônicos se unindo em lutas frenéticas entre jogadores. Marvel vs Capcom: Infinite está atualmente em desenvolvimento e será lançado simultaneamente para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC mundialmente no final de 2017.

Marvel vs Capcom Infinite

Nas últimas duas décadas, Marvel vs. Capcom tem sido uma das franquias mais celebradas entre os fãs“, disse Mike Jones, Produtor Executivo da Marvel Entertainment. “Para fazer jus a esse legado, nós trabalhamos de perto com a Capcom para criar um jogo que honra a tradição da série e que combina as histórias únicas da Marvel com a jogabilidade suprema da Capcom. Estamos elevando o patamar com Marvel vs Capcom: Infinite e não vemos a hora de os jogadores poderem colocar as mãos no jogo no ano que vem“, concluiu.

Confira abaixo o teaser de apresentação do game:




Imaginado e criado graças a uma visão compartilhada entre as duas empresas, Marvel vs Capcom: Infinite terá uma variedade de modos empolgantes e acessíveis para um jogador e um vasto conteúdo multiplayer para novos jogadores e fãs de longa data. Além dos modos para um jogador Arcade, Treinamento e Missão, um Modo de História cinematográfico imersivo e visualmente estonteante colocará os jogadores no centro dos dois universos, batalhando pela sobrevivência contra uma nova ameaça sinistra.

Juntar forças novamente com a Marvel foi muito inspirador para a nossa equipe de desenvolvimento, e mal podemos esperar para que nossos fãs possam curtir os benefícios dessa colaboração em primeira mão“, disse Michael Evans, Diretor de Produção da Capcom USA. “Com Marvel vs. Capcom: Infinite, nosso objetivo é proporcionar experiências memoráveis e infinitas possibilidades de jogabilidade para jogadores de todos os níveis de habilidade“, acrescentou.

Confira abaixo o primeiro trailer de gameplay:




Marvel vs Capcom: Infinite está sendo criado para destacar uma combinação de personagens e cenários icônicos e adorados pelos fãs de ambos os universos, incluindo Capitã Marvel e Homem de Ferro do lado da Marvel, e Ryu e Mega Man X da Capcom. Mais personagens , estágios, modos e recursos serão revelados nos próximos meses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here