CCXP 2016 – Marvel Comic anuncia nova personagem brasileira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
The Conjuror Marvel Comics

Durante a Comic Con Experience 2016, aconteceu um painel especial da Marvel Comics apresentado por Ryan Penagos, Vice-Presidente e Editor Executivo da Marvel Digital Media, que veio pela primeira vez ao país.

Além dele o painel contou com um time de feras dos quadrinhos (como Alan Davis, Danilo Beyruth, Cris Peter, R. B. Silva. e Luke Ross) que discutiu novidades da editora e apresentou uma nova personagem brasileira. Batizada de The Conjuror, ela fará parte da série Doctor Strange & The Sorcerers Supreme, que estrela vários magos que atuam junto ao Doutor Estranho.

Os quadrinistas não revelaram muitos detalhes sobre a personagem, nem se ela é uma heroína ou uma vilã, mas sua estreia acontece já em Sorceres Supreme #4, que sai em janeiro nos EUA. Confira a imagem da capa com destaque para a personagem brasileira The Conjuror, que é uma criação de Robbie Thompson e Javier Rodriguez.

Sorceres Supreme - The Conjuror personagem brasileira Marvel

A roda de discussão também contou com surpresas para fãs dos personagens clássicos, novos e até do universo Star Wars nas HQs. Entre outros os destaques, a parceria entre a Marvel e a editora Novo Século chamou a atenção do público: trata-se da atuação dos artistas nas capas de obras clássicas da Marvel em versão livro. Entre elas, a novelização de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, ainda sem data de lançamento.


CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here