CCXP 2016 – Diretor de Resident Evil 6 diz que filme é o mais assustador da franquia!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Aconteceu na Comic Con Experience 2016 um painel envolvendo o diretor dos filmes de Resident Evil Paul W. S. Anderson e a atriz Milla Jovovich, protagonista da franquia nos cinemas, onde eles falaram um pouco sobre o sexto filme da saga nos cinemas.

O diretor afirmou que Resident Evil 6: O Capítulo Final é o filme mais assustador em que já trabalhou, além de ser o mais caro da franquia Resident Evil nos cinemas.

O filme será grandioso. è um filme de horror como o primeiro. É o filme mais caro da franquia e vocês verão o resultado disso na tela, pois é realmente o film do mundo. Iniciamos a trama de onde parou, em Washington e agora Alice salva o mundo… ou não…“, disse Anderson.

O diretor ainda disse que o filme fechará o arco da corporação Umbrella revelando a verdade por trás do vírus que levou a humanidade a virar zumbi, além de trazer muita ação e criatura dos games para as telas.

Uma novidade no filme em termos de ação é que inserimos mais criaturas dos games. Temos monstros voadores e o bloodshot do último jogo“, finalizou o diretor.

Resident Evil 6: O Capítulo Final está agendado para chegar nos cinemas do Brasil no dia 26 de janeiro. Já a CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Resident evil 6 o capitulo final

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here