Yuji Naka quer ver Mario e Sonic juntos em um game de ação!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Yuji Naka, criador do personagem Sonic, deu uma entrevista à Famitsu, onde revelou que no passado sugeriu a Nintendo que se fosse produzido um jogo protagonizado por Mario e Sonic. A apresentação aconteceu na época do GameCube, porém tal jogo nunca aconteceu.

Eu queria que Mario e Sonic protagonizassem um jogo juntos, por isso fiz uma apresentação ao sr. Miyamoto sobre como queria criar esse jogo de ação estrelado pelos dois personagem. Foi na época do GameCube e leve quatro programadores comigo. Foi uma pena que a conversa tem ido no sentido de que não era necessário que Mario e Sonic protagonizassem um jogo de ação e por isso o projeto não se tornou realidade“, disse Naka.

Mais tarde, Sonic apareceu em Super Smash Bros. Brawl. No entanto, isso se tornou realidade porque também fui eu quem pedi ao sr. Sakurai. ‘Quero Sonic em Smash Bros.’. Os jogos das Olimpíadas são diferentes do que eu desejava, mas penso que é bom pra as crianças de todo o mundo que protagonizem o mesmo jogo. Mas um dia quero realizar um game de ação junto com Mario. Penso que farei uma nova apresentação para que Iizuka Takashi veja que é necessário esse jogo“, concluiu o desenvolvedor.

Ainda na matéria da Famitsu, Naoto Ohshima, designer do Sonic original, disse concordar com a ideia e revelou que no inicio via os dois personagens como rivais, mas que agora já pode vê-los juntos e espera que a Nintendo possa ver isso também.

Fonte: Nintendo Everything

Mario e Sonic

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here