Gambit – Produtor explica o porquê dos diversos atrasos do filme!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Já faz um tempo que a Fox anunciou um filme solo do personagem Gambit, derivado dos X-Men, no entanto, depois de marcar e desmarcar a estreia do longa várias vezes o filme anda com poucas informações. Por conta disso o produtor do filme, Simon Kinberg, foi questionado sobre esse enorme atraso e ele disse que o motivo é a busca pelo tom certo.

A verdade é que, quando você tem esses filmes que precisam de um tom único e muito especial, leva um tempo para encontrar esse tom. Parece que Deadpool explodiu do nada, mas o filme teve um processo de desenvolvimento de 10 anos, e acho que esse tempo foi necessário para ele ser aperfeiçoado“, disse Kinderg relembrando a trajetória de produção de Deadpool.

Eu espero que Gambit não leve 10 anos, mas precisamos aperfeiçoar um pouco as coisas para que cheguem no tom e na essência exata do personagem. Ele tem uma essência tão específica nos quadrinhos da mesma forma que Deadpool também tem, então queremos ter certeza de que vamos capturar essa essência. Realmente é uma questão de ter o roteiro digno para o personagem, e acredito que estamos muito perto disso“, concluiu.

Se não houver mais nenhum mudança ou adiamento, as filmagens de Gambit devem se iniciar no segundo trimestre de 2017 com direção de Doug Liman (A Identidade Bourne) e estrelado pelo ator Channing Tatum.

Fonte: Variety

Gambit filme

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here