Petição pede o fim do Rotten Tomatoes por críticas aos filmes da DC

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O filme Esquadrão Suicida estreia essa semana nos cinemas, porém sua avaliação no popular site de críticas, Rotten Tomatoes, não está muito boa tendo apenas 35% de aprovação.

Rotten Tomatoes é um site que agrega a crítica de diversos canais e tira uma média dos filmes que serão lançados. O longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça também teve uma avaliação muito fraca no site e isso causou revolta junto aos fãs da DC.

O resultado dessas avaliações negativas aos filmes da DC foi que um fã resolveu criar uma petição pedindo o fechamento do Rotten Tomatoes acusando as análises de serem injustas de forma proposital. A petição já conta com mais de 7 mil assinaturas. O criador da petição sabe que o site não será fechado e contou que na verdade sua intenção é a de mandar um recado dizendo que as pessoas não concordam com as análises dos críticos.

O curioso é que além de apenas reunir a opinião de diversos críticos de sites terceiros, o Rotten Tomatoes também tem uma parcela pequena de suas ações pertencentes a Warner Bros., responsável pelos filmes da DC.

Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto nos cinemas do Brasil.

Fonte: Collider

Esquadrao Suicida

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here