Agents of SHIELD – Divulgada sinopse da quarta temporada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O canal ABC divulgou a sinopse oficial da quarta temporada da série Agents of SHIELD, onde a famosa organização da Marvel entrará em uma nova fase de operações novamente perante o mundo, além de continuar o conflito envolvendo os Inumanos.

Um dos destaques mais aguardados da nova temporada é a introdução do personagem Motoqueiro Fantasma, que será vivido pelo ator Gabriel Luna. A versão apresentada na série será o “recém” apresentado personagem dos quadrinhos na Marvel Now! chamado Robbie Reyes e que pilota um carro ao invés de uma moto.

Confira a sinopse oficial da quarta temporada da série Agents of SHIELD.

À luz dos acordos de Sokovia e com a HYDRA derrotada, a SHIELD pode operar fora das sombras novamente, porém como o mundo acredita que Coulson está morto, uma nova pessoa deverá exercer a função de diretor perante o público. Dessa forma Coulson volta a atuar como agente e se une a Mack para confirmar a existência dos Inumanos. Seu objetivo é encontrar e capturar Daisy, que fugiu da legalidade na tentativa de se redimir de seus erros, no entanto, o novo diretor não irá hesitar em ordenar sua morte. 


Já na base de operações May está treinando novos times de ataque, enquanto Fitz e Simmons deram um enorme passo em seu relacionamento. O problema é que Simmons se tornou o braço direito do novo diretor, então Fitz e os outros agentes não sabem o quanto podem confiar nele.


Robbie Reyes vai entrar na vida dos agentes, mostrando que pode se transformar instantaneamente no Motoqueiro Fantasma. Será que ele será um aliado ou um inimigo para a SHIELD e para o mundo em geral?

A quarta temporada de Agents of SHIELD estreia no dia 20 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte: Screen Crush

agents of shield motoqueiro fantasma

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here